ENQUANTO AMORIM NEGOCIAVA COM O WEST HAM, JOGADOR DO SPORTING REVELOU ESTAR... EM PARIS (VÍDEO)
Atleta dos leões usou as redes sociais para desvendar destino durante folgas
Redação Leonino
Texto
24 de Abril 2024, 14:28
Rúben Amorim, Carlos Fernandes, Sporting, West Ham, O Jogo

O Sporting venceu o Vitória de Guimarães (3-0), no passado domingo, 21 de abril, em jogo válido para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Escassas horas após o triunfo, já Rúben Amorim orientava, na Academia Cristiano Ronaldo, um treino de recuperação. Contudo, o treinador dos leões concedeu depois dupla folga à formação de Alvalade, e, a menos de uma semana do Clássico no Porto, aproveitou o descanso para reunir com o West Ham. Também Koba Koindredi viajou nos dias de folga.

O ‘camisola 80’ dos verdes e brancos aproveitou a folga que antecede o jogo do próximo domingo, frente ao emblema azul e branco, para ir a França. Num vídeo que partilhou nas redes sociais, mostra a mais emblemática avenida da capital gaulesa, os Champs-Élysées, em Paris.

Koba Koindredi – avaliado em 800 mil euros – contabilizou, ao todo, 17 jogos oficiais pelo Estoril na corrente época desportiva. O francês que chegou ao Sporting no mercado de inverno soma, até à data, a serviço dos verdes e brancos, 23 disputas, num total de 1.103 minutos dentro de quatro linhas. O futebolista chegou a Portugal o verão passado, proveniente do Valência, para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola.

Rúben Amorim acabou por gostar do que viu e pediu a contratação do jogador, que custou aos cofres leoninos 4,25 milhões de euros – valor que pode chegar aos seis milhões, mediante o cumprimento de objetivos (1,75 milhões). A essa quantia, há ainda a acrescentar 75 mil euros referentes à comissão de manutenção, com os canarinhos a ficarem com “20% de uma mais-valia”.

Depois da dupla folga, o Sporting volta a entrar em campo frente ao Porto no próximo domingo, dia 28 de abril, às 20h30. A deslocação ao Estádio do Dragão diz respeito a jogo válido para a 31.ª jornada do Campeonato Nacional, e marca a estreia de Gyokeres no reduto dos azuis e brancos. Em caso de triunfo leonino frente aos nortenhos, a turma de Rúben Amorim fica a uma vitória do título – vitória essa facilmente conquistada caso se mantenha o registo imbatível do Sporting em Alvalade.

Confira o vídeo que Koba Koindredi publicou, a passada terça-feira, em Paris:

  Comentários