Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Roy Keane, antigo médio que jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, prestou declarações sobre o comportamento desviante que tinha nas época em que alinhou pelos red devils. Foi no podcast 'Stick to Football' da passada quinta-feira que o internacional irlandês assumiu que não era um jogador exemplar a nível de comportamento.
"As pessoas costumavam dizer que eu era um bom profissional... Algumas das minhas situações foram uma completa desgraça", começou por afirmar Roy Keane, no podcast em que participou juntamente com três outros ex futebolistas da Premier League - Gary Neville, Jamie Carragher e Ian Wright.
O antigo colega de Ronaldo admitiu que o comportamento desadequado que mantinha se agravava quando o Manchester United não disputava jogos ao longo da semana. "Bebia, certamente, no sábado. Certamente, no domingo. Muitas vezes, começava no sábado, depois do jogo, e, depois, era domingo, segunda e terça-feira. Fosse cervejas ou o que bebesse, na altura. Para ser sincero, estabelecia um limite, na quarta-feira", esclareceu.
O ex-médio representou o emblema de Old Trafford durante quase a totalidade da sua carreira desportiva, entre 1993 e 2006, altura em que rumou ao Celtic. Assim, partilhou balneário com Cristiano Ronaldo três anos, desde que o craque formado no Sporting chegou aos red devils, em 2003, até 2006.
Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United após exibições de qualidade que fez no Sporting. Sir Alex Ferguson ficou impressionado e de imediato o contratou aos leões. Ao serviço do emblema da Premier League, CR7 fez, ao longo de duas passagens, 145 golos em 346 jogos.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos. Ao longo dos 3.754 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 42 golos e fez 12 assistências.