ESPERANÇOSOS! EX SPORTING SÓ SABE VENCER MAS AINDA HÁ ESPERANÇA... MESMO ESTANDO NO SEXTO LUGAR
Antigo jogador do Clube de Alvalade entrou mal na temporada mas, este ano, ainda não sentiu o sabor a derrota
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 21:44
Estádio José Alvalade, Sporting

Nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, o técnico da equipa inglesa, Erik ten Hag, expressou a sua confiança na sua equipa, descrevendo todos os jogos até ao final da temporada como derradeiros. O Manchester United está a atravessar uma sequência de cinco jogos consecutivos sem qualquer derrota desde o início deste ano 2024.

“Estou bastante confiante na continuidade do nosso momento. Sinto que podemos manter o melhor jogo de bola e seguir em frente. Disse à equipa desde o início de janeiro que todos os jogos agora são finais. Tem sido essa a nossa abordagem. Será sempre assim daqui em diante. Já estamos nessa linha de lógica”, começou por dizer o técnico holandês.

“Sobre a ausência de Lisandro Martínez, temos opções sobre como lidar com isso. Temos bons centrais na nossa equipa. O Luke Shaw pode jogar lá, mas reitero que estou bastante confiante no processo, com estes níveis exibicionais. Estes jogadores são muito experientes”, acrescentou de seguida.

Recorde-se que o Manchester United onde atua Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, vem de três triunfos consecutivos, com 11 golos marcados e cinco sofridos, encontrando-se já na sexta posição da tabela da Premier League com x pontos. Menos x que o líder Liverpool.

Bruno Fernandes, relembre-se, saiu de Alvalade- onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester.

  Comentários