DIAS NEGROS! BRUNO FERNANDES, EX SPORTING, SOFRE DESFALQUE NO MANCHESTER UNITED E AS COISAS SÓ PIORAM
Antigo jogador do Clube de Alvalade tem sido peça fundamental na formação inglesa de Erik ten Hag
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 18:05
Bruno Fernandes, Johnny Evans, Manchester United, Sporting

O Manchester United anunciou, por meio das suas redes sociais e site oficiais, que o defesa argentino Lisandro Martínez sofreu uma lesão no joelho e deverá ficar afastado dos relvados por pelo menos oito semanas, o equivalente a dois meses de paragem.

A turma de Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, está a sofrer um início de temporada absolutamente desolador, com resultados que deixam muito a desejar. Agora, a situação toma outros contornos com a lesão de uma das peças fulcrais da formação inglesa, Lisandro Martínez.

O defesa, que já havia estado um largo período lesionado, voltou a sofrer de um ferimento no joelho e poderá permanecer longe das quatro linhas até oito semanas. Se esse período de recuperação se confirmar, e se Erik Ten Hag optar por ele, terá apenas cerca de um mês disponível para jogar.

O defesa argentino saiu do campo aos 71 minutos da vitória por 3-0 sobre o West Ham United, em Old Trafford, no domingo. Nesta temporada, Martínez disputou apenas dez jogos pelo United, sendo constantemente afetado por problemas físicos. Na temporada passada, Lisandro participou em 45 jogos e foi uma das peças-chave para Ten Hag.

“Todos desejamos uma rápida recuperação ao Licha e esperamos vê-lo de volta aos relvados no final da temporada”, pode ler-se em publicações divulgadas pelo clube inglês de Manchester nas suas plataformas oficiais, nomeadamente nas redes sociais.

Já Bruno Fernandes, relembre-se, saiu de Alvalade- onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester.

Confira aqui a publicação feita no Instagram:

  Comentários