"ESPERAVA MAIS DO MOREIRENSE": BERNARDO RIBEIRO, DIRETOR DO RECORD, DESILUDIDO COM 'PASSEIO' DO SPORTING
Leões de Rúben Amorim não deram qualquer hipótese ao adversário, que terminou o jogo sem remates à baliza
Redação Leonino
Texto
20 de Fevereiro 2024, 07:51
Bernardo Ribeiro, Record, Sporting

Sporting venceu, na passada segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Moreirense (2-0), em jogo válido para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Apesar de o resultado não ser muito dilatado, os leões deram um ‘passeio’ no Minho, não permitindo qualquer lance de perigo ao adversário, Bernardo Ribeiro, diretor do Record, ficou algo desapontado.

“O Sporting voltou a apanhar o Benfica na liderança, mantendo o jogo a mais, com uma vitória tranquila, mesmo se menos espampanante do que outras mais recentes. A equipa de Amorim foi competente e segue em frente numa série de jogos complicada, com o Young Boys já aí à porta”, começou por escrever, no diário desportivo.

“A liga vai longa e equilibrada e todos os pontos contam. Confesso que esperava mais do Moreirense, não por obrigação, mas porque o campo não é fácil para ninguém e a formação orientada por Borges já fez melhor”, acrescentou Bernardo Ribeiro, mostrando-se desiludido pela exibição dos cónegos.

Com a vitória diante do Moreirense, o emblema verde e branco alcança a oitava vitória consecutiva na Liga e continua na liderança do Campeonato Nacional com 55 pontos, os mesmos do segundo classificado, o Benfica que conta com mais um jogo realizado. O Porto (48) encontra-se a sete pontos dos leões, também com mais um encontro disputado. Já o Braga ocupa a quarta posição da tabela classificativa com 43 pontos somados.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na receção ao Young Boys. O jogo diz respeito à segunda mão do playoff da Liga Europa. O encontro diante da turma helvética está marcado para as 20h00, em Alvalade. De recordar que os leões venceram o primeiro encontro da eliminatória por 3-1, na Suíça.

Confira aqui os golos da vitória do Sporting frente ao Moreirense:

Imagem de destaque
  Comentários