Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting, admitiu ponto de rotura: "Não é isto que eu quero"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Após o último jogo como treinador do Sporting, na segunda-feira, 11 de novembro, Rúben Amorim já partiu para Manchester. No entanto, por enquanto, fez a viagem sem a mulher e os filhos, uma vez que ainda existem algumas questões pendentes para resolver.
Maria João Diogo, esposa do atual treinador do Manchester United, mantém um projeto de decoração em parceria com a mulher de Hugo Viana, diretor desportivo do clube. Contudo, com esta mudança repentina para o estrangeiro, o seu papel na empresa precisará de ser reajustado para lidar com a nova realidade da distância.
No entanto, e como nem tudo será tão complicado de gerir, à partida, Hugo Viana e a família também rumam Inglaterra já no próximo ano, em 2025. Recorde-se que o Dirigente dos verdes e brancos rumará ao Manchester City, antes do início da temporada de 2025/26, para suceder a Txiki Begiristain.
Dessa forma, Maria João Diogo e a sua amiga, Raquel Viana, terão a oportunidade de continuar o negócio que as une, ainda que agora numa cidade um pouco diferente daquela a que estiveram habituadas nos últimos anos: Lisboa.
Vale a pena destacar que esta não é a primeira vez que Rúben Amorim se depara com uma mudança para o estrangeiro, com a sua companheira de vida. Na altura, quando ainda era jogador profissional de futebol, o treinador português mudou-se para o Qatar e foi acompanhado pela recém-esposa, com quem não tinha filhos na altura.
Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting, admitiu ponto de rotura: "Não é isto que eu quero"
0
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, partilhou uma novidade chocante no Instagram
0