"ESTÁ NUMA FASE DA CARREIRA EM QUE...": JORNALISTA ESPECIALIZADO EM ASSUNTOS DO BENFICA E O PAPEL DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO
Nuno Paralvas acredita que avançado formado no Sporting não é indiscutível para Portugal
Redação Leonino
Texto
27 de Março 2024, 20:37
Cristiano Ronaldo, Portugal, Islândia, Euro 2024 Qualificações, Seleção Nacional

Portugal perdeu, na passada terça-feira, na Eslovénia (2-0), num jogo particular disputado Liubliana, e falhou a 12.ª vitória consecutiva. Andraz Sporar, antigo ponta de lança do Sporting, foi titular e ajudou a derrotar Cristiano Ronaldo e companhia. Nuno Paralvas acredita que a titularidade do avançado do Al Nassr está a chegar ao fim, mas não crê que a seleção perdeu por sua culpa.

“Parece-me injusto fazer uma associação direta entre a entrada do Ronaldo e a primeira derrota de Portugal. Não nos podemos esquecer que, do jogo com a Suécia para este, saiu o Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rúben Dias, Gonçalo Ramos, Rafael Leão, João Palhinha, Nélson Semedo e Toti Gomes”, começou por dizer o jornalista, especializado em assuntos relacionados com o Benfica.

“Bruno Fernandes, Bernardo, Rúben, Gonçalo, Rafael Leão e Palhinha terão uma palavra muito importante a dizer naquilo que será a equipa do Campeonato da Europa. Não podemos ignorar também que Cristiano Ronaldo está numa fase da carreira em que provavelmente, e já assistimos isto no último Mundial, poderá ficar no banco alguns jogos”, garantiu.

“Não sei se a perceção que Cristiano Ronaldo ainda tem dele atualmente é a mesma que outros têm e se coincide com a realidade. Vemos hoje um Rafael Leão extraordinário que, provavelmente, é capaz de dar uma resposta mais positiva em determinadas circunstâncias”, terminou.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano até aos dias de hoje. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências com a camisola do Al Nassr Al Nassr. A serviço da Seleção nacional, para a qualificação do Euro 2024, leva à data cinco jogos e cinco golos marcados.

Imagem de destaque
  Comentários