"ESTAVA A DESEJAR QUE O TREINADOR O SUBSTITUÍSSE": COATES SEM 'PAPAS NA LÍNGUA' FALA DE COLEGA DO SPORTING
Capitão leonino falou em exclusivo num programa televisivo na passada quinta-feira, dia 21 de março
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2024, 07:51
Sebastián Coates, Francisco Trincão, Morten Hjulmand, Rúben Amorim, Sporting, Atalanta

Durante a sua participação no programa ‘O Futebol é Momento’, transmitido pela Sport TV nesta passada quinta-feira, dia 21 de março, Sebastian Coates falava ao vivo precisamente enquanto Portugal vencia a Suécia por 5-2, partida na qual Viktor Gyökeres, seu companheiro de equipa no Sporting, marcou o primeiro golo para os nórdicos.

“Estava a desejar que o treinador o substituísse, para que pudesse descansar, pois precisamos dele…”, disse o defensor uruguaio de 33 anos, que mais tarde abordou a derrota com humor: “Ele detesta perder. Mas espero que volte assim, insatisfeito na entrevista rápida, mas cheio de ‘ganas’ [vontade de vencer] [risos]!”

Interrompido pelas declarações do goleador do Sporting, Seba Coates comentava: “Quando ele chegou, não imaginávamos que ele era tão impactante… Na pré-temporada, com o calor, ele sofreu um pouco [risos]. Tínhamos um estilo de jogo e, por causa das suas características, tivemos que adaptar esse estilo – talvez por isso os primeiros treinos tenham sido difíceis para todos.”, atirou ainda, prosseguindo:

“Atualmente, somos bastante dependentes dele e sinceramente espero que ele retorne ao Sporting irritado e com uma enorme vontade de vencer”, finalizou o jogador sul-americano, que enverga a camisola leonina desde a temporada de 2015/16.

Até ao momento, recorde-se, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões – leva 39 encontros realizados (3.192 minutos): 20 na Liga Portugal Betclic (2.150), nove na Liga Europa (621), quatro na Taça de Portugal (267) e dois na Taça da Liga (154). No total o jogador sueco já aglomera 36 golos marcados e 13 assistências pelo Sporting. Números que se somam aos três golos e 494 minutos jogados pela seleção da Suécia em partidas internacionais.

Imagem de destaque
  Comentários