Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Wenderson Galeno falhou a mudança para o Al Ittihad, rival de Cristiano Ronaldo na liga saudita. Na antevisão à receção do Porto frente ao Farense, da quinta jornada da Liga Portugal Betclic, Vítor Bruno comentou a permanência do internacional brasileiro e contou que o jogador ficou "cabisbaixo".
"Tem sido um profissional de excelência, por vezes adaptado a um lugar que não é o dele. Mas, sempre com uma aceitação brutal para alguém habituado a contar com golos e assistências. Poderia ficar agarrado a algum preconceito, mas não aconteceu", referiu o técnico azul e branco.
"Falamos do bem-estar familiar, no dia seguinte esteve cabisbaixo. Mas tem noção de que representa um grande clube. Disse-o perante o grupo. Fez-lhe bem ficar por cá nestas duas semanas. E deu passos em frente, como na construção de um futuro casamento. O Galeno é muito fiel aos seus valores, de lealdade com os companheiros. Estamos muito satisfeitos com ele", rematou Vítor Bruno.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr prepara-se assim para o encontro da primeira jornada da Liga dos Campeões da Ásia frente ao Al Shorta Bagdad. O encontro está marcado para segunda-feira, dia 16 de setembro, às 17h00, no Iraque.
Em declarações após mais uma partida da Seleção Nacional, o craque português anunciou quando pretende pendurar as chuteiras definitivamente
|
0Nas declarações pós-jogo Portugal - Polónia, disputado no Estádio do Dragão, dia 15 de novembro, Cristiano Ronaldo fez uma confissão importante para todos os seus admiradores. Parece que o craque português, que bisou na última partida da Seleção Nacional, já tem uma data em mente para terminar a carreira profissional.
"Que objetivos ainda tem, o que é que ainda lhe passa pela cabeça para um futuro próximo? Ou já não define nada?", começou por questionar um jornalista presente no local. Ao que o avançado, formado no Sporting, admitiu "É desfrutar. Planear o retiro do futebol vai acontecer, daqui a um ano, dois anos, não sei. Por isso é que eu digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar o momento até sentir que estou a desfrutar o futebol".
"Quando não sentir isso vou dar o passo à frente e vou dizer. Ainda não senti isso, agora, se me perguntar se quero chega aos 1000 golos, obviamente é normal querer", admitiu. Olhando para o futuro, a curto e longo prazo, CR7 reforçou que é preciso "pensar jogo a jogo, daqui a três meses vou fazer 40 anos. É ir com calma e desfrutar, é aquilo que tenho vindo a fazer, principalmente na Seleção, é onde eu mais gosto de jogar", terminou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 15 encontros na nova temporada desportiva e já soma 10 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 19 de novembro, às 19h45, frente à Croácia, em jogo da sexta jornada da Liga das Nações.
Veja as declarações de Cristiano Ronaldo no vídeo abaixo:
Internacional de 39 anos brilhou e de que maneira no triunfo da equipa das quinas, em encontro a contar para a sexta jornada da Liga das Nações
|
0A seleção portuguesa goleou a Polónia, por 5-1, esta sexta-feira, dia 15 de novembro, em encontro a contar para a quinta jornada da Liga das Nações, disputado no Estádio do Dragão. Cristiano Ronaldo foi titular, fez dois golos e ainda uma assistência na partida.
Depois de uma primeira parte com poucas ocasiões de golo, só na etapa complementar, a equipa liderada por Roberto Martínez conseguiu chegar à goleada. Rafael Leão fez o primeiro, aos 59' minutos, antes de Cristiano Ronaldo (72') ampliar através de uma grande penalidade (72').
Bruno Fernandes, antigo médio do Sporting fez o terceiro com um golaço (80') e Pedro Neto (83') também inscreveu o seu nome na lista de marcadores, após assistência do atacante do Al Nassr. Os bis de Cristiano Ronaldo apareceu aos 87 minutos num excelente gesto técnico. Marczuk apontou o tento de honra (89') dos polacos e fechou as contas com o 5-1 final.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 15 encontros na nova temporada desportiva e já soma 10 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 19 de novembro, às 19h45, frente à Croácia, em jogo da sexta jornada da Liga das Nações.
Katia Aveiro, irmã do astro português, fez um anúncio surpresa nas redes sociais que promete deixar muitas pessoas de boca aberta
|
0Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, fez, recentemente, um anúncio surpreendente – a influencer portuguesa admitiu, num vídeo que gravou e que partilhou na sua conta pessoal da rede social Instagram, que se estará a preparar para lançar um livro escrito por si.
O tema surgiu porque Katia Aveiro respondeu às pessoas e seguidores que lhe fazem pedidos que impliquem o seu irmão, Cristiano Ronaldo, antigo jogador do Sporting que agora representa o Al-Nassr.
“Pessoas que mandam e-mails a pedir favores, mandam-me testamentos sem fim - que não leio, é óbvio - para eu falar com outras pessoas para atender às vossas vontades, eu não vou fazer isso”, atirou a cantora – que também é empresária e influenciadora – registando que este tipo de pedidos são “uma falta de respeito”.
"Aprender a dizer não é libertador. Não vivo em função de alguém, mas em função de mim e das minhas vontades, não vivo as vontades dos outros", prosseguiu Katia Aveiro, antes de adicionar o surpreendente anúncio: “Estou a escrever um livro que vou falar sobre isso”.
A cantora avançou que o livro será uma compilação de várias notas que foi tirando ao longo dos anos, e que quer “defender a verdade absoluta” neste livro que deverá estar pronto no próximo ano de 2025.