ESTEVE SOB O COMANDO DE JOSÉ MOURINHO, PARTILHOU BALNEÁRIO COM CRISTIANO RONALDO E ADMITE: "FOI INSPIRADOR..."
Astro do Al Nassr e técnico português receberam inúmeros elogios do jovem jogador, que também já trabalhou com Messi
Redação Leonino
Texto
21 de Fevereiro 2024, 17:40
José Mourinho Cristiano Ronaldo

Paulo Dybala concedeu, nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, uma abrangente entrevista ao jornal árabe Al Arabi Al Jadeed, na qual teceu elogios a José Mourinho, com quem trabalhou na Roma, e ainda a Cristiano Ronaldo que atua no Al Nassr.

“Trabalhar com José Mourinho foi inspirador e representou um crescimento significativo para mim. Estamos a falar de um treinador que fez muito na sua carreira, sem dúvida que utilizou a sua experiência e ajudou-me a crescer como jogador”, começou por afirmar o argentino, conforme citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

“Sinceramente, não sei o que o futuro lhe reserva, mas tenho a certeza de que vai continuar num clube de topo”, acrescentou Paulo Dybala. Já sobre o seu futuro, o jovem jogador que chegou a partilhar balneário com Cristiano Ronaldo na Juventus, expressou disponibilidade para permanecer no clube italiano:

“Neste momento, o meu foco é no próximo jogo, e depois veremos o que acontece. Mas eu represento a Roma e vejo-me aqui”, sublinhou, antes de comentar a troca de Mourinho por De Rossi: “Daniele foi um ícone da Roma enquanto jogador e agora está totalmente empenhado na sua nova função”.

“Está a transmitir as suas ideias e é verdadeiramente emocionante trabalhar com ele. Quero dar o meu melhor por esta equipa e pelos adeptos que me acolheram de uma forma incrível. Gostaria de obter um resultado positivo e alcançar a Liga dos Campeões este ano”, destacou.

Por fim, também abordou o que aprendeu com Cristiano Ronaldo, com quem trabalhou na Juventus, e com o seu compatriota Lionel Messi: “Com o Cristiano Ronaldo, aprendi a dedicação ao desporto, esta mentalidade vencedora. No entanto, jogar ao lado de Lionel Messi era o meu sonho de infância. Messi é uma fonte contínua de inspiração, para nós que temos a sorte de o ter ao nosso lado no relvado”, concluiu.

Imagem de destaque
  Comentários