Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tiago Pinto, diretor geral da Roma, encontra-se numa iminente despedida do clube italiano, conforme avança o jornal italiano Corriere dello Sport nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro. A própria turma italiana já anunciou a saída de Pinto.
Após um ciclo de três anos na equipa romana, comandada pelo português José Mourinho, o contrato de Tiago Pinto chegará ao fim no mês fevereiro, e como havia sido perspectivado pelo jornal italiano e, agora confirmado pelo clube, este não vai renovar o vínculo.
"Ao fim de três anos, considero concluído o meu ciclo na Roma, e enquanto me preparo para partir gostaria de agradecer a todos aqueles que tornaram especial a minha estadia neste clube e nesta cidade: em primeiro lugar à família Friedkin, que me permitiu viver uma experiência única e servir um clube histórico, num país onde o futebol é paixão e tradição", referiu o dirigente, citado pela Roma.
Apesar do empenho continuo do dirigente luso em reforçar a equipa durante a atual janela de transferências de janeiro, a sua trajetória na Roma está prestes a encerrar e já se falam em possíveis substitutos para essa posição no clube.
A turma de Roma já está à procura de um sucessor para ocupar o cargo e minimizar rapidamente o desfalque do português e, segundo os jornais desportivos italianos, para já, ecoam os nomes de François Modesto e Frederic Massara.