
Após a derrota caseira dos sub-23 do Sporting CP diante do CD Cova Piedade, por 1-0, Bruno Paz considerou que a equipa não realizou um mau jogo e acredita que, mais tarde ou mais cedo, as vitórias vão aparecer: “Entrámos bem, com bola, e estávamos a fazer de tudo para chegar à vitória. Sofremos o golo quando estávamos apenas com dez jogadores em campo. Depois, tentámos reagir e penso que o fizemos bem. Fomos para cima dele, mas o golo acabou por não aparecer. Acredito que noutros jogos o conseguiremos”.
Sobre o longo período em que, por lesão, esteve ausente, o médio verde e branco mostrou-se bastante contente por estar de regresso à competição: “Estou muito feliz por ter voltado. Foram meses muito difíceis, mas recuperei bem e quero dar o meu contributo à equipa. Não é fácil. É frustrante, mas não controlamos estas situações. Estou a sentir-me cada vez melhor e agora vou fazer de tudo para voltar à equipa principal”.
Relativamente à fase menos positiva que a equipa atravessa, o jogador leonino afirmou que “ainda não acabou. Estamos apenas na fase de apuramento. Na fase de campeão, vamos fazer de tudo para ser campeões. Temos uma equipa com muita qualidade. Temos tido pouca sorte, mas vamos ultrapassar este momento menos bem conseguido”.
A equipa de sub-23 do Sporting CP volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (31 de janeiro), pelas 15h00, diante da OAF Académica.
Fotografia de Sporting CP









