Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Fanny Rodrigues tem vivido momentos atribulados na relação com Jorge Frade, conhecido adepto do Sporting. Entre zangas e períodos de separação, a apresentadora e o operador de câmara parecem passar por tempos difíceis. Daniel Nascimento admite estar saturado da situação.
“Estou cansado, peço imensa desculpa. Isto já não tenho mais nada a dizer. Estou cansado do tema, mas estou cansado deste espetáculo dos dois. Aquilo que eu disse, já disse e para mim não há mais nada a dizer. Estão felizes, não estão?", começou por referir.
"E a vida deles é feliz assim! ‘Estamos, não estamos, estamos, não estamos, agora vamos para as Maldivas - Fanny Rodrigues viajou sozinha - , quando voltamos não estamos e depois estamos’. Não é assim esta relação?", acrescentou o apresentador do programa Noite das Estrelas, da CMTV.
“Isto só faz é mal à relação. Se isto for mesmo a sério, se não for um esquema deles, isto pesa muito a relação. Devem estar sempre a utilizar a mesma estratégia para resolver os problemas e devem estar a precisar de ajuda. Nestes casos, aconselho sempre terapia de casal que é sempre uma mais-valia", terminou Daniel Nascimento.
De recordar que Fanny Rodrigues e o conhecido adepto do Sporting reconciliaram-se cerca de um mês após ter sido revelada a sua separação, em dezembro de 2023. No entanto, foi anunciado - mais uma vez no Noite das Estrelas, que aborda a vida dos famosos - que os dois estavam novamente juntos.
A confirmação da reconciliação surgiu através de um vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha no Instagram, onde Rui Oliveira perguntou na publicação: “Mas tu pensas que eu sou o quê? Eu agora sou o Frade aqui da tua pessoa?”.
Treinador de 39 anos trocou Lisboa pelo glamour de Inglaterra, onde, antes de começar a treinar os red devils, já se vê cercado de luxo e fama
|
0Ruben Amorim já está em Inglaterra, embora ainda não tenha começado a treinar o Manchester United. Nos primeiros dias, tem desfrutado da sua nova vida, rodeado de luxos, em ambientes de grande sofisticação e com uma enorme admiração pública. Multidões têm seguido o treinador, ansiosas por uma foto ou um simples gesto, refletindo o entusiasmo e a expectativa em torno da sua chegada à cidade.
O ex-técnico do Sporting tem aproveitado este período para se familiarizar com o novo ambiente e ajustar-se à sua nova realidade. Em terras britânicas, está a viver a vida de uma megaestrela do futebol, com todos os benefícios e desafios que isso acarreta.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, especialmente no TikTok, Amorim foi visto a jantar no elegante restaurante The Ivy, onde foi recebido numa sala privada. À saída, uma multidão aguardava para ver o português, na expectativa de conseguir um autógrafo ou apenas uma palavra do novo treinador, visto por muitos como o próximo Alex Ferguson.
Agora, com um estilo mais sofisticado, Ruben passou a vestir-se de marcas de luxo como Prada e a viajar em carros de vidros fumados. Além disso, mostra-se mais reservado nas abordagens públicas, algo diferente do que fazia em Portugal, refletindo a mudança no seu estatuto e imagem.
Em termos de habitação, tudo indica que Rúben Amorim irá viver numa das zonas mais exclusivas de Manchester, ao lado de outros grandes nomes do futebol como Bruno Fernandes e Rúben Dias. Enquanto isso, está instalado numa suite de luxo no hotel Lowry, onde já residiu José Mourinho, desfrutando de várias comodidades, incluindo ginásio, sauna e um restaurante com vistas deslumbrantes.
Antigo jogador dos leões enfrenta uma batalha emocional e está em Tribunal para regularizar situação fruto do relacionamento com Luciana Abreu
|
0Yannick Djaló e Luciana Abreu continuam a viver uma relação marcada por desentendimentos, mais de dez anos depois da separação. O antigo jogador do Sporting enfrenta dificuldades em estabelecer uma convivência com as filhas, Lyonce e Lyannii, que desde a rutura se afastaram completamente do pai. Em contrapartida, a ligação com o filho mais velho, Crystyan, é forte.
As duas meninas, agora com 14 e 13 anos, foram ouvidas no processo de regulação do poder parental. Quando questionadas sobre como gostariam de se relacionar com o pai, disseram que o ex-futebolista teria de mudar radicalmente, com uma delas até pedindo um “pai novo”.
Yannick Djaló enfrenta uma grande dor emocional, como revela uma fonte próxima. Apesar de ter tentado manter laços com as filhas ao longo dos anos, as circunstâncias dificultaram essa aproximação. Em contraste, com o filho mais velho, a relação permanece sólida e íntima, evidenciando não se pode considerar ausente, mas sim uma vítima de uma situação difícil, agravada pela posição da mãe das meninas.
Crystyan Martin, fruto da relação com Ana Sofia Miguel, segue uma carreira promissora no futebol, sendo já convocado para a Seleção. A conexão com o pai é visível, com os dois a partilharem momentos de afeto nas redes sociais. Djaló mantém ainda uma relação de amizade com a antiga companheira, com quem colabora na criação do jovem.
Atualmente, Yannick divide o seu tempo entre Portugal, China e Grécia, onde trabalha como olheiro. Apesar da vida profissional internacional, a sua prioridade permanece o acompanhamento do filho em sua carreira desportiva e estudos. Em termos sentimentais, o antigo futebolista está solteiro desde o fim do namoro com a influenciadora Daisy Gonçalves, enquanto Luciana Abreu segue com a sua vida.
Lateral que representou o emblema verde e branco deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e fez uma confissão importante sobre o seu percurso
|
0Em 2021, Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting, deixou o futebol definitivamente. Numa entrevista realizada na TVI, no programa de Manuel Luís Goucha, admitiu que a paixão pelo futebol começou a decrescer no ano em que perdeu o pai que foi vítima de doença prolongada.
"Desde que o meu pai faleceu, eu perdi o gosto do futebol e a minha mente foi logo, 'vou preparar o meu futuro porque não é isto que eu quero' ", admitiu, não escondendo que a tragédia foi um acontecimento que o deixou muito afetado, dada a relação de proximidade que mantinha com o pai.
Assim sendo, partir do momento em que 'pendurou as botas', começou a dedicar-se a outro ramo que sempre o fascinou, desde criança, e que também era curiosamente a área profissional do progenitor: "Já sabia que queria seguir o mundo da pesca. (...) Mas quando o meu pai faleceu, aí...Passado um ano, dois anos, vi que o futebol já não era aquilo que me deixava feliz. E como disse gosto de viver. E procuro sempre a minha felicidade", referiu Fábio Coentrão - que abriu recentemente um novo negócio.
No entanto, e apesar de ter abandonado os relvados, não deixou de seguir a modalidade. "Gosto de futebol, vejo futebol, acompanho futebol, mas senti que me tinha que dedicar a este meu mundo novo, aprender, porque claro que eu sabia alguma coisa, mas era um novato nesta vida. Senti que tinha que tirar dois ou três anos só para me dedicar mesmo ao meu negócio. Foi isso que eu fiz, simplesmente isso. Agora, se vejo futebol, vejo, se acompanho futebol, acompanho, sim senhor, sem nenhum problema", confessou.
Recorde-se que antes de chegar a Alvalade, em 2017/18, proveniente do Real Madrid, o lateral-esquerdo representou o Benfica durante quatro temporadas. De Leão ao peito, jogou em 44 jogos, tendo feito um golo e quatro assistências, que contribuíram para o Sporting vencer uma Taça da Liga, na temporada 2017/18, sob comando técnico de Jorge Jesus.