Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Muito se tem passado na vida de Luciana Abreu! A ex-mulher de Yannick Djaló confirmou, na segunda-feira passada, dia 10 de abril, que está a namorar com o cavaleiro tauromáquico, João Moura Caetano.
A revelação foi feita durante a estreia do novo programa de Teresa Guilheme na CMTV, ‘Noite de Estrelas’, no qual a apresentadora recebeu uma mensagem especial da cantora:
“Olá Teresa. Sei que a Teresa vai ser fiel aos seus princípios e dizer só a verdade em relação à pessoa que eu sou. Uma boa mãe, muito trabalhadora e que valorizo muito o que faço. Estou em harmonia para comigo e para com os outros. Embora o silêncio seja a melhor resposta para tudo o que têm dito de mim (e isto foi a Teresa que me ensinou na Floribella), embora já me humilhassem bastante, tanto com mentiras como com suposições inadequadas à minha postura”, disse.
De recordar que a atriz passou a Páscoa ao lado do novo namorado, ao ir assistir o toureiro a Santo Aleixo, Monforte, durante um certame taurino que por lá ocorreu.
Mas quem não achou muita piada às palavras do rosto da SIC foi Quintino Aires, um dos comentadores presentes. O conhecido psicólogo aproveitou o seu tempo de antena para lançar todas as farpas à apresentadora de ‘Domingão’:
“Uma grande mãe nunca prejudica a relação dos filhos com o pai. Mesmo que estivesse zangada, mesmo que fosse um processo judicial, mesmo que tivesse acontecido fosse lá o que fosse o facto de ter impedido o pai de ver os filhos durante um tempo já não permite que ela seja uma mãe”, atacou.
Mas Quintino Aires não se ficou por aqui…
“Aqui na CMTV tenho feito a distinção entre mãe, progenitora e mulher que pariu. Pode ser uma progenitora, na medida em que cuida delas, dá-lhes alimento, dá-lhes roupa... por aí fora. Se não cuidou desta parte dos afetos e se não promoveu a relação delas com os pais e inclusive como todos nós sabemos, porque foi publico, impediu. Boa mãe está fora. Eu não uso a palavra mãe no caso da Luciana Abreu”, acrescentou.
“Não usa a palavra mãe? Está tudo doido!“, reagiu Daniel Nascimento. “Oh Quintino desculpa. O facto de ela ter problemas com os pais das crianças, faz dela uma má mãe? É isso?“, perguntou ainda o comentador.
“Não percebeste o que eu disse… Repara porque é que eu disse que não usa a palavra mãe. Não é por ela ter problemas com o ex-marido. É tendo problemas com o ex-marido comprometer a proximidade dos filhos com o pai. Desde que comprometa o relacionamento dos filhos com o pai, já não é uma boa mãe“, esclareceu Quintino Aires.
Até então, a antiga companheira de Yannick Djaló ainda não reagiu às opiniões do psicólogo. No entanto, recorreu ao seu Instagram para mostrar o seu desagrado com o programa da SIC, ‘Passadeira Vermelha’.
Confira aqui a story partilhada por Luciana Abreu: NOTÍCIAS RELACIONADAS