Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

APÓS OFICIALIZAR NOVA RELAÇÃO, QUINTINO AIRES ARRASA EX MULHER DE YANNICK DJALÓ: “JÁ NÃO É UMA BOA MÃE” (COM IMAGEM!)

Antiga parceira do jogador que já passou pelo Sporting está na mira da controvérsia

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Muito se tem passado na vida de Luciana Abreu! A ex-mulher de Yannick Djaló confirmou, na segunda-feira passada, dia 10 de abril, que está a namorar com o cavaleiro tauromáquico, João Moura Caetano.


A revelação foi feita durante a estreia do novo programa de Teresa Guilheme na CMTV, ‘Noite de Estrelas’, no qual a apresentadora recebeu uma mensagem especial da cantora:


“Olá Teresa. Sei que a Teresa vai ser fiel aos seus princípios e dizer só a verdade em relação à pessoa que eu sou. Uma boa mãe, muito trabalhadora e que valorizo muito o que faço. Estou em harmonia para comigo e para com os outros. Embora o silêncio seja a melhor resposta para tudo o que têm dito de mim (e isto foi a Teresa que me ensinou na Floribella), embora já me humilhassem bastante, tanto com mentiras como com suposições inadequadas à minha postura”, disse.


De recordar que a atriz passou a Páscoa ao lado do novo namorado, ao ir assistir o toureiro a Santo Aleixo, Monforte, durante um certame taurino que por lá ocorreu.

Mas quem não achou muita piada às palavras do rosto da SIC foi Quintino Aires, um dos comentadores presentes. O conhecido psicólogo aproveitou o seu tempo de antena para lançar todas as farpas à apresentadora de ‘Domingão’:


“Uma grande mãe nunca prejudica a relação dos filhos com o pai. Mesmo que estivesse zangada, mesmo que fosse um processo judicial, mesmo que tivesse acontecido fosse lá o que fosse o facto de ter impedido o pai de ver os filhos durante um tempo já não permite que ela seja uma mãe”, atacou.

Mas Quintino Aires não se ficou por aqui…

“Aqui na CMTV tenho feito a distinção entre mãe, progenitora e mulher que pariu. Pode ser uma progenitora, na medida em que cuida delas, dá-lhes alimento, dá-lhes roupa... por aí fora. Se não cuidou desta parte dos afetos e se não promoveu a relação delas com os pais e inclusive como todos nós sabemos, porque foi publico, impediu. Boa mãe está fora. Eu não uso a palavra mãe no caso da Luciana Abreu”, acrescentou.

“Não usa a palavra mãe? Está tudo doido!“, reagiu Daniel Nascimento. “Oh Quintino desculpa. O facto de ela ter problemas com os pais das crianças, faz dela uma má mãe? É isso?“, perguntou ainda o comentador.

“Não percebeste o que eu disse… Repara porque é que eu disse que não usa a palavra mãe. Não é por ela ter problemas com o ex-marido. É tendo problemas com o ex-marido comprometer a proximidade dos filhos com o pai. Desde que comprometa o relacionamento dos filhos com o pai, já não é uma boa mãe“, esclareceu Quintino Aires.

Até então, a antiga companheira de Yannick Djaló ainda não reagiu às opiniões do psicólogo. No entanto, recorreu ao seu Instagram para mostrar o seu desagrado com o programa da SIC, ‘Passadeira Vermelha’.

Confira aqui a story partilhada por Luciana Abreu: NOTÍCIAS RELACIONADAS


Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

Declarações do Presidente do Clube de Alvalade têm como diretos destinatários os mais altos responsáveis de Benfica e Porto

Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas
Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas

  |

Icon Comentário0

No documentário divulgado pelo Sporting sobre a conquista do título de campeão nacional na época 2023/24 - e onde Rúben Amorim também é protagonista - , Frederico Varandas defende que o sucesso dos leões é a prova do fim da bipolarização do futebol português, deixando um claro ‘recado’ a Rui Costa, do Benfica, e André Villas-Boas, do Porto.


Conquista deste título vai ficar sempre marcada como uma época brilhante do Sporting. Mérito do nosso treinador, mérito dos nossos jogadores, obviamente sempre suportados por uma estrutura fantástica do ponto de vista humano e técnico. A começar pelo diretor desportivo, unidade de performace, direção clínica, comunicação, gabinete de apoio… Uma estrutura fantástica, com um grupo fantástico, com uma equipa técnica fantástica”, começou por afirmar Frederico Varandas.


“Recorde de golos marcados, recorde do número de vitórias, recorde de pontuação. Há 70 anos que não se via uma época com estes registos. Felizmente, o Sporting conseguiu, após 70 anos, fazer algo deste género”, acrescentou o Presidente do Clube de Alvalade.


[Jogo com o Benfica] Ao minuto 93, vencíamos por 1-0. Nesse momento, estávamos com seis pontos de avanço sobre o nosso rival e terminamos o jogo com uma derrota por 2-1 e saímos do estádio em segundo lugar. A partir daí, em todos os jogos que jogámos até final da temporada, sei que esse jogo esteve presente na cabeça do nosso treinador e dos nossos jogadores. Nunca mais deram nada de borla até ao final da época”, lembrou Frederico Varandas.

“Este título é diferente do de há três anos, sobretudo porque é a confirmação de que o Sporting está de volta. É a confirmação do fim da bipolarização [Benfica e Porto] do futebol português. É a prova de que o Sporting está de volta, está forte, está ambicioso. We are back”, finalizou Frederico Varandas.


Confira as declarações de Frederico Varandas sobre a conquista do título do Sporting em 2023/24:



Clube

SAD do Sporting fecha 2023/24 com lucro; Varandas atinge resultado histórico

Emblema verde e branco apresentou um resultado líquido positivo pelo terceiro ano de forma consecutiva, cenário inédito em Alvalade

Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico
Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico

  |

Icon Comentário0

A SAD do Sporting fechou a temporada 2023/2024 com um resultado líquido de 12,1 milhões de euros. Além disso foram reforçados os capitais próprios positivos (fixados nos 21 milhões), sendo este um resultado histórico para o Clube de Alvalade, pois foi a primeira vez em que os leões apresentaram contas positivas em três exercícios consecutivos.


"Pela primeira vez em mais de 20 anos, a auditora responsável pela certificação legal das contas e relatório de auditoria removeu do seu parecer a incerteza material relacionada com a continuidade da Sporting SAD", salienta o presidente Frederico Varandas na mensagem que abre o documento.


Olhando para alguns dos pontos relativos ao relatório e contas, nota para alguns que fizeram sorrir a Direção verde e branca. O volume de negócios da sociedade foi de 246,7 milhões de euros, o maior de sempre, mesmo sem participação na Liga dos Campeões.


O rendimento com transação de jogadores foi de 143,5 milhões de euros, sendo que os leões gastaram 65,9 milhões de euros no reforço do plantel, verba que subiu para 72,6 na presente temporada. Em termos de vendas, o Sporting fez 129,9 milhões em 2023/24 e no presente mercado de verão, já contabilizado em 2024/25, 41,9 milhões de euros.

A SAD aumentou o ativo em 56,5 milhões de euros, para um valor de 374,4 milhões de euros, registando capitais próprios positivos de 21 milhões de euros. O passivo aumentou 44,4 milhões. Em termos de merchandising, os leões tiveram um volume de negócios recorde de 15,2 milhões de euros, o valor mais alto de sempre. O valor de bilheteira ascendeu a 20,1 milhões.



Futebol

ANDRÉ PINOTES BATISTA DEIXA BICADA EM SOARES E PERSPETIVA FUTURO DE RÚBEN AMORIM NO SPORTING: "COLOCOU O LUGAR DELE NAS MÃOS DOS JOGADORES"

Conhecido adepto dos leões analisou resultado do dérbi e aproveitar para deixar críticas à arbitragem

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

André Pinotes Batista considera que a atuação de Artur Soares Dias no dérbi entre Sporting e Benfica não foi positiva. Na 'CMTV', o conhecido adepto dos leões comentou ainda o futuro de Rúben Amorim, considerando que os jogadores vão conseguir conquistar o título e 'segurar' o técnico em Alvalade.


"Foi um dérbi emocionante, resolvido ao cair do pano, a VAR, régua e esquadro", comentou, de forma irónica, André Pinotes Batista, concordando com o discurso de Rúben Amorim, no final do dérbi eterno, no Estádio da Luz.


"Soma-se a mágoa de o Sporting ter sido superior com dez jogadores, numa partida em que o resultado que se aceitaria seria uma vitória do Sporting, pela organização defensiva, ou um empate, pelas oportunidades que o Benfica teve, sobretudo na primeira parte", defende o deputado do PS.


"Excluindo João Neves, o triunfo do Benfica foi mais resultado da sorte do que do talento. Num dérbi intenso, com lealdade, não pode o Benfica acabar a primeira parte só com uma falta assinalada. Com esta atitude, o Sporting arrisca-se mesmo a ser campeão", atira André Pinotes Batista.

"Amorim colocou o lugar dele nas mãos dos jogadores e os jogadores vão devolver-lhe. O Sporting vai entrar no próximo jogo ainda com mais 'ganas'. Ali não se perdeu uma equipa. Pelo contrário. Ganhou-se ainda mais equipa", finalizou o adepto leonino.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting
Clube

Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting

 

Icon Comentário0
"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA
Clube

"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA

 

Icon Comentário0
“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO
Clube

“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO

 

Icon Comentário0