Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ousmane Diomande e Hidemasa Morita falharam a goleada do Sporting (5-1), diante do Estoril. Geny Catamo fez o último jogo pelos leões e, tal como o costa-marfinense e o japonês, vai juntar-se à sua seleção, para compromissos internacionais. Bernardo Ribeiro, diretor do Record, gostou da resposta do Sporting, sem duas peças-chave do onze titular.
"Começa bem o janeiro leonino, ontem já sem Diomande e Morita e frente a uma das equipas que tem apresentado melhor futebol em Portugal. Mas há noites assim, em que o difícil se torna fácil, em que Gyökeres não marca mas ainda assim é ele quem dá gás à goleada", começou por dizer.
"Estou com curiosidade para ver como reage o leão à ausência de três titulares: Morita, Diomande e Geny. A profundidade do plantel vai ser colocada à prova, assim como a capacidade de sofrimento e a criatividade de Amorim. Decide-se muito este mês. E com menos trunfos", acrescentou.
Com a vitória – a 20.ª em 26 jogos na presente temporada –, os leões ocupam a primeira posição da tabela, com 40 pontos. O Benfica é segundo com 36. Já o Porto ocupa o terceiro posto com 35 pontos. O Braga é quarto com 32.
O Sporting volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, na receção ao Tondela. O jogo diz respeito aos oitavos de final da Taça de Portugal e o encontro está marcado para as 18h45, no reduto de Alvalade.