ESTREIA À VISTA! RÚBEN AMORIM PODE OPERAR MUDANÇA E DAR PRIMEIROS MINUTOS DA ÉPOCA A JOGADOR DO SPORTING
Técnico dos verdes e brancos estuda soluções para o embate com o Tondela e primeiros minutos de craque estão em equação
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 07:13
Rúben Amorim, Sporting

Rafael Pontelo pode fazer os primeiros minutos da época com a camisola do Sporting. O central, contratado ao Leixões este mercado de inverno, espreita uma oportunidade de entrar em campo na partida da Taça de Portugal, diante do Tondela.

Ainda assim, o ítalo-brasileiro não deve, à partida, ser titular. No entanto, é bem possível que entre com o decorrer do encontro, caso este esteja a correr de feição à turma de Alvalade. Sebastián Coates também vai regressar, e poderá jogar “algum tempo”.

Rafael Pontelo – avaliado em 375 mil euros – fez 14 jogos esta temporada pelo emblema da segunda divisão portuguesa. No total, o defesa central de 20 anos disputou cerca de 1.128 minutos, que chamaram a atenção dos responsáveis leoninos.

Recorde-se que o novo ‘camisola 45’ trocou o Leixões pelo Sporting e assinou contrato até 2028 tendo ficado com a cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros. A transferência, por 90% do passe, custou perto de 700 mil euros.

embate entre Sporting e Tondela está agendado para terça-feira, dia 9 de janeiro. A partida é válida para os oitavos-de-final da prova rainha e joga-se no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h45.

Imagem de destaque
  Comentários