Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Jota saiu do Al Ittihad, da Arábia Saudita, rumo ao Rennes na última janela de transferências. Em entrevista ao jornal francês Ouest, a eterna promessa do Benfica, considerou a experiência no futebol do Médio Oriente bastante positiva, já que cumpriu o sonho de jogar contra Cristiano Ronaldo.
"Quando tinha sete anos, durante uma partida da Seleção no Estádio da Luz, tive a sorte de ter sido escolhido entre as crianças que acompanhavam os jogadores em campo... Anos depois, realizei o meu sonho de jogar contra Cristiano Ronaldo na última partida do campeonato saudita da temporada passada. É uma ótima história", começou por cantar, falando na amizade com N'Golo Kanté.
"Era meu vizinho no mesmo prédio, a pessoa mais próxima de mim na Arábia Saudita. Diverti-me muito com ele e é uma amizade que quero manter. Disse-me que o Rennes era um clube muito bom, com adeptos apaixonados, e que os jogadores que passaram por lá ficaram felizes. Achei um bom conselho. Falei francês com ele, ajudou-me a progredir no idioma, que estudei durante dois anos na escola. Tenho muitas ligações com França e isso ajuda-me nos dias de hoje", concluiu.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza dez encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 22 de outubro, diante do Esteghlal, do Irão.