Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jota foi apontado ao Sporting no último mercado de transferências de verão, mas acabou por rumar aos franceses do Rennes. Em entrevista ao jornal francês Ouest, o jogador de 25 anos diz que não se arrepende de ter assinado pelo clube gaulês, após uma temporada na Arábia Saudita, onde se cruzou com Cristiano Ronaldo.
"Quando tinha sete anos, durante uma partida da Seleção no Estádio da Luz, tive a sorte de ter sido escolhido entre as crianças que acompanhavam os jogadores em campo... Anos depois, realizei o meu sonho de jogar contra Cristiano Ronaldo na última partida do campeonato saudita da temporada passada. É uma ótima história", começou por cantar, falando na amizade com N'Golo Kanté.
"Era meu vizinho no mesmo prédio, a pessoa mais próxima de mim na Arábia Saudita. Diverti-me muito com ele e é uma amizade que quero manter. Disse-me que o Rennes era um clube muito bom, com adeptos apaixonados, e que os jogadores que passaram por lá ficaram felizes. Achei um bom conselho. Falei francês com ele, ajudou-me a progredir no idioma, que estudei durante dois anos na escola. Tenho muitas ligações com França e isso ajuda-me nos dias de hoje", concluiu.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza dez encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 22 de outubro, diante do Esteghlal, do Irão.