Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diego Callai foi emprestado ao Feirense, até ao final da temporada. A pérola das balizas do Sporting irá ter outro contexto competitivo e Diego Silva - pai do jovem e antigo guarda-redes do Vitória de Setúbal - acredita que foi a decisão correta.
“Quando surgiu o interesse de um clube tradicional, como o Feirense, nem hesitámos. Com certeza que ele vai crescer e evoluir ainda muito mais. Vai ser bom para ele… É primeira vez que ele está a sair do Sporting, da casa dele”, disse, ao Record.
“É óbvio que o objetivo é regressar ao Sporting, com todas essas coisas novas que vão acontecer. O Diego é muito profissional, muito trabalhador, muito focado. Vai adaptar-se muito bem a este processo. Ele sabe muito bem o que quer”, garantiu.
Diego Callai chegou ao Sporting muito cedo, em 2015/2016, para a equipa dos sub-12 dos leões. Desde então, leva 55 jogos ao serviço da turma secundária do Sporting, estando presente várias vezes nos treinos da equipa A, sob comando de Amorim.
Na época anterior, o ítalo-brasileiro somou 32 jogos na equipa B, 25 para a Liga 3 e outros sete na UEFA Youth League, totalizando 2.865 minutos em campo. Recentemente, o jovem guardião de 19 anos assinou contrato com o Sporting até 2027.