Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Raphael Varane, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e no Manchester United, anunciou recentemente o fim da sua carreira enquanto futebolista. Agora, o francês de apenas 31 anos vai integrar a direção do Como, emblema pelo qual chegou a fazer uma partida como jogador depois de assinar a custo zero no verão.
O antigo defesa central vai desempenhar um papel relacionado com o desenvolvimento das camadas jovens, a formação, e a inovação nos produtos do clube. Trabalhará diretamente com os líderes dos respetivos departamentos, segundo a nota do clube italiano.
"Estamos satisfeitos por receber o Raphael na nossa direção. As conquistas dele, aliadas ao interesse nas camadas jovens e formação, alinham-se com os nossos objetivos para o futuro do Como", disse Mirwan Suwarso, dirigente do emblema transalpino. Também Varane também reagiu ao novo projeto: "É um segundo nascimento, não um fim. Não digo adeus ao futebol. Estou ansioso por fazer parte de um projeto ambicioso que ressoa com os meus valores. Juntos, investiremos no desenvolvimento de jovens, expandiremos as oportunidades educacionais e inovaremos soluções de produtos para dar vida à visão do clube".
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza dez encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 22 de outubro, diante do Esteghlal, do Irão.