The Daily Ronaldo
Georgina Rodríguez partilha habilidade inédita e gera reações: “Fiquei perplexa” (Vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Frank McAvennie, antigo internacional escocês, esteve, na passada segunda-feira, 5 de fevereiro, em declarações ao portal britânico ‘FootballInsider’, onde, revelou que Raphael Varane, atual central do Manchester United e Cristiano Ronaldo, têm falado regularmente, por conta de uma alegada transferência do francês para o Al Nassr.
“Espero, claramente, que ele saia, no final da época. Ouvi dizer que ele também foi oferecido à Arábia Saudita, para ir para a mesma equipa de Ronaldo, o Al Nassr. Não há dúvidas de que ele estará a falar com Ronaldo", começou por afirmar.
E prosseguiu, falando das escolhas do treinador dos red devils: “Por alguma razão, Ten Hag não está a utilizá-lo. É um magnífico talento, mas não está a ter minutos suficientes. Estão a jogar, novamente, com Jonny Evans, o que não entendo. Também estão a jogar com Harry Maguire".
Ainda no mesmo momento, o ex-futebolista de colocou um possível cenário da situação do internacional francês. "Talvez Varane esteja a amuar, não sei. Ele é um jogador super-estrela, por isso, tenho a certeza de que não gosta de estar a ser descartado. Mas o ambiente que se vive no Manchester United é tóxico há já algum tempo", atirou.
Segundo o jornal britânico Daily Star, os sauditas estão a preparar-se para fazer chegar uma proposta salarial ao central francês do Manchester United, avaliada em qualquer coisa como 58,4 milhões de euros anuais – números que procuram seduzir o internacional gaulês a trocar a Premier League pela Arábia Saudita.
Embora Varane tenha contrato com os red devils até 2025 – e uma cláusula que permite renovar por mais uma temporada – é expectável que a direção do emblema de Manchester não se oponha à saída do ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, tanto no Real Madrid, como no gigante inglês.
Raphael Varane leva 21 jogos pelo United, mas apenas 1.386 minutos – média de 66 por partida – o que demonstra que não é indiscutível no onze da turma de Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting. Assim, a mudança para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo ganha cada vez mais força.
Investigação na empresa que patrocina o emblema canarinho coloca a formação saudita como um dos clubes atentos à possibilidade de conseguir contratar o atleta
|
0Memphis Depay chegou, como sendo uma estrela, ao Corinthians no verão de 2024. Mas, segundo consta, a sua estadia em São Paulo pode terminar brevemente e o Al Nassr de Cristiano Ronaldo ganha força na contratação do neerlandês. Em causa, estão atividades criminosas por parte um patrocinador.
A empresa "Esportes de Sorte", patrocinadora do Timão e responsável por financiar parte do salário do avançado internacional pelos Países Baixos, está sob investigação judicial, o que pode comprometer a permanência do jogador na equipa.
Segundo consta no portal espanhol “Fichajes”, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e o Sevilha acompanham de perto o processo. Ambas as equipas esperam que, de alguma forma, o atleta acabe por ser dispensado pois são grandes interessadas na contratação de Memphis Depay. No entanto, essa situação só acontecerá caso o clube rescinda o contrato por falta de dinheiro, já que a “Esportes da Sorte” não pode realizar nenhuma transação enquanto a investigação não for finalizada.
Até ao momento, Memphis Depay com 30 anos, soma quatro jogos disputados, uma assistência e 162 minutos com a camisola 94 do Corinthians. O Timão é o 18.º classificado no Brasileirão, com 29 pontos em 29 jogos, e volta a entrar em campo no dia 18 de outubro frente ao Athletico Paranaense.
Por outro lado, Cristiano Ronaldo e companhia já disputaram onze partidas nesta temporada, acumulando sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. O português leva, até ao momento, oito golos e três assistências em nove jogos.
Namorada do craque formado no Sporting utilizou as suas redes sociais para divulgar um momento íntimo dos herdeiros do astro
|
0Georgina Rodríguez tem feito as delícias dos seus fãs utilizando as suas redes sociais para partilhar momentos íntimos com a sua família. Desta feita, a companheira de Cristiano Ronaldo divulgou através dos ‘instastories’ um vídeo que comoveu todos os seguidores.
Protagonizando mais um grande momento captado pela influenciadora digital mais seguida de Espanha estão os filhos do craque formado no Sporting, Bella, de apenas dois anos, Alana, de seis, e os gémeos Eva e Mateo, com sete.
Os herdeiros do astro português brincavam uns com os outros, imitando a mais nova, Bella, e Georgina não perdeu a oportunidade de gravar o momento que termina com um apertado abraço entre os irmãos, de notar, que apenas faltou Cristianinho, o mais velho.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.
Assista aqui ao momento:
Jornalista comentou a sobrecarga dos calendários das seleções e dos clubes, analisando ao detalhe os jogos de Portugal e a atitude do capitão da formação lusa
|
0Miguel Sousa Tavares, jornalista e comentador, abordou aquela que, na sua opinião, é a sobrecarga de jogos, quer a nível de seleções quer a nível de clubes, no calendário dos jogadores. Quem não se escapou ao mordaz comentário foi Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, que recebeu os louros por um golo 'fabricado' por Rafael Leão.
“Lá tivemos então dois jogos da nossa Seleção para a tal Liga das Nações. No primeiro deles, na Polónia, tivemos a agradável surpresa de assistir àquela que foi a melhor exibição de Portugal ao longo deste ano civil – muito, mas muito diferente para melhor daquilo que vimos no europeu. Excelente a nível coletivo e brilhante em prestações individuais”, começou por dizer, no jornal Record.
“Só não percebi como é que no segundo golo de Portugal, obra genial de Rafael Leão, concluída com um remate ao poste e facílima recarga de Ronaldo para a baliza deserta, todos acorreram a festejar Ronaldo e nem o próprio – para mais, capitão de equipa – tiveram um gesto de cumprimento ou festejo para com Leão”, rematou, criticando o plantel nacional.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.
Georgina Rodríguez partilha habilidade inédita e gera reações: “Fiquei perplexa” (Vídeo)
0
Não é só Cristiano Ronaldo que nega a reforma! Antigo colega tem a mesma atitude
0
Estudo desmente Cristiano Ronaldo! Liga Portugesa está no Top 10, mas a Saudita ocupa o…
0