
The Daily Ronaldo
Português que foi colega de Cristiano Ronaldo Messi diz: "Joguei ao lado de duas lendas"
28 Ago 2025 | 15:58
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
06 Fev 2024 | 16:18 |
Frank McAvennie, antigo internacional escocês, esteve, na passada segunda-feira, 5 de fevereiro, em declarações ao portal britânico ‘FootballInsider’, onde, revelou que Raphael Varane, atual central do Manchester United e Cristiano Ronaldo, têm falado regularmente, por conta de uma alegada transferência do francês para o Al Nassr.
“Espero, claramente, que ele saia, no final da época. Ouvi dizer que ele também foi oferecido à Arábia Saudita, para ir para a mesma equipa de Ronaldo, o Al Nassr. Não há dúvidas de que ele estará a falar com Ronaldo", começou por afirmar.
E prosseguiu, falando das escolhas do treinador dos red devils: “Por alguma razão, Ten Hag não está a utilizá-lo. É um magnífico talento, mas não está a ter minutos suficientes. Estão a jogar, novamente, com Jonny Evans, o que não entendo. Também estão a jogar com Harry Maguire".
Ainda no mesmo momento, o ex-futebolista de colocou um possível cenário da situação do internacional francês. "Talvez Varane esteja a amuar, não sei. Ele é um jogador super-estrela, por isso, tenho a certeza de que não gosta de estar a ser descartado. Mas o ambiente que se vive no Manchester United é tóxico há já algum tempo", atirou.
Segundo o jornal britânico Daily Star, os sauditas estão a preparar-se para fazer chegar uma proposta salarial ao central francês do Manchester United, avaliada em qualquer coisa como 58,4 milhões de euros anuais – números que procuram seduzir o internacional gaulês a trocar a Premier League pela Arábia Saudita.
Embora Varane tenha contrato com os red devils até 2025 – e uma cláusula que permite renovar por mais uma temporada – é expectável que a direção do emblema de Manchester não se oponha à saída do ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, tanto no Real Madrid, como no gigante inglês.
Raphael Varane leva 21 jogos pelo United, mas apenas 1.386 minutos – média de 66 por partida – o que demonstra que não é indiscutível no onze da turma de Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting. Assim, a mudança para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo ganha cada vez mais força.
Atleta da formação do Olival é um dos vários nomes associados a juntar-se ao capitão da Seleção Nacional, na Arábia Sadutia
29 Ago 2025 | 11:24 |
O Al Ittihad não fez mais nenhum avanço junto do Porto, por Rodrigo Mora. O jovem formado no Olival tem sido poucas vezes utilizado desde a chegada de Francesco Farioli aos dragões e tem sido um dos nomes associados a rumar ao campeonato saudita, onde pode encontrar Cristiano Ronaldo, no Al Nassr.
Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, os amarelos de Jeddah parecem ter desistido do jovem médio ofensivo. A decisão parte da direção do próprio clube, depois de verem as suas propostas anteriores negadas pela SAD dos azuis e brancos, com exigências financeiras demasiado elevados.
Anteriormente, o Al Ittihad teria apresentado uma proposta de 50 milhões de euros por Rodrigo Mora, que acabou recusada pela direção presidida por André Villas-Boas. A resposta dada pelo Porto seria que apenas abdicaria da pérola da sua formação por 70M, valor da sua cláusula de compra.
Desistindo de negociar pelo ‘camisola 86’ dos dragões, o emblema da Arábia Saudita virou as suas atenções para Pedro. O extremo esquerdo do Zenit é o novo alvo dos amarelos de Jeddah deve representar um encargo financeiro de 35 milhões de euros, metade do exigido pelo Porto por Rodrigo Mora.
Vale a pena recordar que, com a chegada de Francesco Farioli ao comando técnico do Porto, Rodrigo Mora - avaliado em 40 milhões de euros - tem vindo a perder espaço no plantel azul e branco. Neste início de temporada, o médio ofensivo regista apenas duas participações em jogo, na condição de suplente utilizado.
Al Nassr terá encetado conversações com o emblema da Premier League para tentar garantir a contratação de atleta avaliado em 50 milhões de euros
29 Ago 2025 | 10:48 |
O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Kobbie Mainoo até final do mercado de transferências. De acordo com a imprensa saudita, o emblema de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus - que levou nega de um ex-Benfica - é um grande apreciador das qualidades jovem de 20 anos, comandado por Ruben Amorim no Manchester United.
Contudo, ao que tudo indica, o Manchester United não está na disposição de abrir mão a título definitivo ou por empréstimo de Kobbie Mainoo. O atleta já terá sido informado da decisão do emblema de Ruben Amorim, que vive uma fase muito complicada, após a eliminação na Taça da Liga, frente ao Grimsby Town, do quarto escalão do futebol inglês.
Apesar de não estar a registar muito tempo de utilização, os responsáveis do Manchester United acreditam bastante no potencial de Kobbie Mainoo. O jovem é um dos produtos da formação dos red devils e alguns adeptos têm pedido mais minutos para o atleta de 20 anos, que tem sido suplente.
Na temporada passada, com a camisola do Manchester United, Kobbie Mainoo – avaliado em 50 milhões de euros – realizou 37 encontros: 25 na Premier League, oito na Liga Europa, dois na Taça de Inglaterra, um na Taça da Liga e outro na Supertaça. Nos 2.067 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio marcou dois golos e fez uma assistência.
Após ter falhado a conquista da Supertaça da Arábia Saudita, com a derrota nas grandes penalidades frente ao Al-Ahli, o Al Nassr volta a entrar em campo esta sexta-feira, 29 de agosto, às 19h00, na deslocação ao reduto do Al-Taawoun. O encontro diz respeito à primeira jornada do Campeonato Nacional.
Surge um novo nome de importância pela seleção das quinas a ser atraídos pelos projetos desportivos do país de Médio Oriente
28 Ago 2025 | 16:24 |
É oficial! Jéssica Silva é o novo reforço da equipa feminina do Al Hilal. Desta forma, a internacional portuguesa segue as pisadas de Cristiano Ronaldo, que enquanto principal figura da sua Seleção Nacional, encontram-se os dois na capital da Arábia Saudita.
Através da sua conta oficial na rede social de Instagram, o avançado revelou que após a sua saída das americanas do Gotham, estava na“hora de abraçar um novo desafio” e que considera a sua mudança para os azuis de Riade como “um passo à frente”.
Jéssica Silva escreveu também que a sua transferência para o Al Hilal “representa uma grande oportunidade profissional e também uma oportunidade de mostrar que os meus valores viajam comigo, onde quer que vá”, numa mudança que planeia “plantar sementes que um dia crescerão”, na evolução do futebol feminino da Arábia Saudita.
Tendo representado o Benfica no seu tempo em Portugal, a internacional lusitana já foi questionada sobre a possibilidade de um dia jogar no Sporting, no passado mês de junho. A resposta da jogadora acabou por ser negativa: “Não, e o Sporting também não quer nada com isto. Com todo o respeito pelo Sporting”.
Vale a pena recordar que a temporada desportiva da Arábia Saudita começou a semana passada com a decisão da Supertaça vencida pelo Al Ahli Jeddah. Cristiano Ronaldo e companhia do Al Nassr realizam o primeiro jogo a contar para o campeonato contra o Al Taawoun. O encontro está marcado para as 19h00 do próximo dia 29 de agosto.
Português que foi colega de Cristiano Ronaldo Messi diz: "Joguei ao lado de duas lendas"
28 Ago 2025 | 15:58
Jogador do Benfica não quis ir para perto de Cristiano Ronaldo e tem proposta de Liverpool
28 Ago 2025 | 14:26
Al Nassr prepara milhões para tentar juntar titularíssimo do Porto a Cristiano Ronaldo
28 Ago 2025 | 12:35