EX SPORTING ATRAVESSA DIFÍCIL MOMENTO NA CARREIRA; JOGADOR PONDERA SAIR DE PORTUGAL EM JANEIRO
Atleta está a aguardar nova oportunidade
Redação Leonino
Texto
9 de Novembro 2022, 12:33

Cristián Borja está à espera de uma nova oportunidade em Braga. O ex-jogador do Sporting, regressou à Liga Portugal Bwin através dos minhotos, mas esta temporada tem sido um pesadelo.

Até ao momento, o colombiano soma apenas 23 minutos – sendo que estes ainda são repartidos em três partidas -, tendo participado num jogo do Campeonato Nacional e dois da Liga Europa.

O jogador tarda em conseguir impor-se no onze de Artur Jorge, também muito graças à boa temporada de Sequeira, que coloca o ex-leão na sombra. No entanto, o jogador português já acusa algum cansaço e, por isso, Borja pode ver ser-lhe aberto um lugar no jogo da Taça de Portugal, marcado para esta quinta-feira, 1o de novembro, frente ao Moreirense.

Na eventualidade de nem assim entrar no leque de opções do Braga, o mais provável é que o colombiano tenha de encontrar uma alternativa para somar mais minutos no mercado de inverno. De acordo com o jornal A Bola, os minhotos não deverão negar essa possibilidade.

Borja – avaliado em 2 milhões de euros – chegou a Portugal em 2018/2019, para alinhar pelo Sporting, oriundo do Toluca (México). Desde então, já passou pelo Alanyaspor, da Turquia, por empréstimo.

Ao serviço do Sporting, o lateral jogou 49 partidas, marcando um golo e realizando uma assistência para outro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários