Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Pedro Caixinha, que passou pelo Sporting como treinador adjunto de 2003 a 2006, soma já 11 derrotas nesta temporada, a mais recente por 3-0, frente ao Atlético Mineiro. A equipa do treinador português é atualmente o 14.ª classificada do Brasileirão, (31 pontos) e vê cada vez mais próxima a descida de divisão.
Deyverson, depois de falhar um pénalti, redimiu-se e acabou por conseguir marcar aos 37 minutos, inaugurando assim o marcador. Foi o primeiro golo do avançado brasileiro com a camisola do Atlético. Seguiram-se os golos de Cadu e Hulk, ambos na segunda parte.
O técnico português mostrou-se insatisfeito com a prestação da equipa em campo e referiu, na entrevista depois do jogo, que "a equipa não entrou em campo. Houve uma equipa que quis ganhar sendo competitiva, agressiva e a nossa equipa, que praticamente não disputou o jogo." Lucas Evangelista, médio do Bragantino, reconhece também que o clube está a passar por um momento difícil, mas que é necessário "falar menos e trabalhar mais".
Pedro Caixinha assumiu o comando do massa bruta em 2023, terminando a temporada a lutar pelo título do campeonato, ao lado de Palmeiras, Flamengo e Grêmio. No entanto, esta temporada, a situação não está nada fácil para o antigo técnico do Sporting
Nas últimas nove jornadas, o Bragantino venceu apenas um jogo. A equipa do treinador português volta a entrar em campo às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, 25, frente ao Internacional, no estádio Nabi Abi Chedid, na 16ª jornada (atrasada) do Campeonato Brasileiro.