EXCLUSIVO LEONINO - À PEDRO GONÇALVES E UGARTE: SPORTING TEM ACORDO PARA PASSE DE JOGADOR PEDIDO POR AMORIM
Turma de Alvalade tem jogador debaixo de olho e contratação deve ficar fechada nos próximos dias
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 06:00
Pedro Gonçalves Manuel Ugarte Sporting

Koba Koindredi, médio do Estoril, está a ser negociado pelo Sporting. Segundo informação recente, os leões deverão pagar entre 5 a 6 milhões de euros por 50% do passe do jogador. No entanto, segundo informação apurada pelo Leonino, Frederico Varandas tem um ‘plano em marcha’.

O Presidente dos verdes e brancos quer incluir uma cláusula na transferência do futebolista que permita ao Clube de Alvalade adquirir, no futuro, o restante dos direitos económicos do atleta, tal como foi feito com Pedro Gonçalves e Manuel Ugarte, sabe o Leonino.

Assim, mesmo que o Sporting fique, para já, com apenas 50% de Koindredi, é possível que – caso o francês tenha rendimento desportivo, como os dois craques acima mencionados – a Direção dos leões adquira o restante em várias tranches.

O jogador, formado no Lens, mudou-se para o Valencia ainda em idade de júnior, tendo-se estreado pela equipa principal em 2020/2021 e anotando, em seis jogos, um golo e uma assistência. Foi depois cedido ao Oviedo em 2022/2023 e esta temporada aos canarinhos.

Com 13 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, o futebolista chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol e está avaliado em 800 mil euros.

Confira uma jogada estupenda de Koindredi frente o Brasil:

  Comentários