Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting vai contratar um médio em janeiro e o mercado interno poderá ser, novamente, alvo de ataque, sabe o Leonino. Tal como noticiou, em Exclusivo, o nosso Jornal, os verdes e brancos procuram um substituto para Morten Hjulmand e, na Liga Portugal Betclic, Zaydou Youssouf agrada a Rúben Amorim.
Segundo informação apurada junto de fonte próxima do processo, o centrocampista do Famalicão enche as medidas ao técnico verde e branco. Amorim acredita que, bem trabalhado, o francês poderá atingir um patamar superior na sua carreira e ser uma opção válida para o miolo do Clube de Alvalade.
Apesar do interesse em Zaydou, o ataque ao jogador famalicense não é a única hipótese do Sporting para janeiro. A estrutura verde e branca está muito atenta a possíveis oportunidades que possam surgir, não descartando quaisquer opções.
O jogador dos Minhotos iria custar aos cofres leoninos qualquer coisa entre os 12 e os 15 milhões de euros, com bónus acrescidos. Desta forma, a SAD liderada por Frederico Varandas está de olho em eventuais 'pechinchas' como foi o caso de Hidemasa Morita, contratado ao Santa Clara por apenas 3,45M.
Certo é que Rúben Amorim procura um novo centrocampista que possa, futuramente, assumir um papel de destaque no Sporting. Com opções reduzidas para o miolo - apesar de assim ser a vontade do técnico -, os verdes e brancos irão contratar um médio no mercado de inverno.