Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirExtra Sporting
|
0No passado domingo, dia 29 de setembro, realizou-se a gala dos Globos de Ouro 2024 e de todos os ‘looks’ que desfilaram pela passadeira vermelha houve um que não deixou ninguém sem nada a dizer. A culpada foi Ana Moura, que apareceu com um revelador vestido, produzido nas transparências dos tons de preto.
Em declarações aos jornalistas que estavam presentes no evento, a cantora disse tratar-se dum vestido que integra o arquivo de 2002, acompanhando ‘a narrativa’ do seu mais recente single ‘Desliza'.
Um tema que segundo a própria foi “inspirado no ensaio de uma escritora norte-americana, onde esta reclama os direitos das mulheres e de quem tem esse lado feminino e erótico que a sociedade patriarcal tenta confundir com o pornográfico”.
Ana Moura aproveitou a conversas para fazer o balanço da carreira, revelando estar a viver a sua ‘melhor fase’. A cantora afirmou ainda, estar a preparar-se para iniciar uma nova digressão internacional.
No que toca as indumentárias não foi só a fadista que deu que falar, pois se por um lado, esta deixou com que se transparecessem os seus mamilos, Sara Matos, bem ‘tapadinha’, apresentou um look da dupla ‘Marques’Almeida’, apresentou um ‘outfit’ arrojado. Os internautas não perdoaram e apelidaram-na como a ‘Miley Cyrus portuguesa’.