Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Durante a Gala dos Globos de Ouro, no passado domingo, dia 1 de outubro, Marina Mota, ex-companheira de Oceano Cruz, antigo jogador e treinador do Sporting, foi questionada sobre a sua vida amorosa: "Acho que essas coisas não se procuram, acontecem", começou por afirmar a atriz.
"Até à altura não aconteceu, é como os Globos de Ouro, também nunca ganhei nenhum. Portanto, um dia pode ser que aconteça. E se assim for, estarei disponível", continuou a artista. Marina Mota foi nomeada na categoria de Melhor Atriz de Ficção, mas perdeu para Sara Matos.
A cara da “Revista à Portuguesa” de FIlipe La Féria foi casada com o ator Carlos Cunha, com o qual tem uma filha, Erika Mota, também atriz. Depois do ator, Marina relacionou-se o antigo médio e mais tarde técnico dos verdes e brancos.
"Eu sou apaixonada pelos meus ex-maridos". Acabou por explicar: "Acho que não conseguia partilhar a vida com alguém que não fosse, de facto, um grande amigo e uma pessoa especial", admitiu Marina em conversa com Bárbara Guimarães, em julho, deste ano.
“Eu ainda sou daquelas pessoas que gostaria de envelhecer com a minha parte afetiva estabilizada e com um companheiro de vida. E não tendo acontecido com duas pessoas tão importantes para mim... Não foi uma situação feliz, mas pronto. ", concluiu a artista.