Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Foi no passado domingo, dia 29 de setembro, que se realizou mais uma gala anual dos Globos de Ouro. Um dos principais ‘outfits’ que marcaram o evento foi o de Ana Moura, que colocou todo o país a comentar o seu vestido. Quem não ficou calada quanto à onda de comentários negativos que se levantou foi a ferrenha adepta do Sporting, Rita Ferro Rodrigues.
Com um vestido marcado pelas transparências em tons de preto, numa tentativa de, segundo a cantora, descontrair o patriarcado que insiste em confundir sensualidade com o pornográfico, os comentários surgiram aos magotes, mas a apresentadora retaliou.
Numa publicação através das ‘stories’ da sua conta pessoal de Instagram, a Sportinguista escreveu: "Rock Star Punk Fado a dar cabo das cabecinhas conservadoras deste país, Ai credo, umas maminhas e um corpo incrível à mostra. Benzam-se que vai passar uma mulher absolutamente livre. Dá cagufa, ah pois é".
Em declarações aos jornalistas que estavam presentes no evento, a fadista disse tratar-se dum vestido que integra o arquivo de 2002, acompanhando ‘a narrativa’ do seu mais recente single ‘Desliza'. Um tema que segundo a própria foi “inspirado no ensaio de uma escritora norte-americana, onde esta reclama os direitos das mulheres”.