FABRIZIO ROMANO DÁ NOVIDADES E DIZ QUE EX SPORTING NÃO ESTÁ DE SAÍDA DA LIGA FRANCESA
Jornalista desportivo avançou, esta terça-feira, com ponto de situação de antigo futebolista do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
30 de Abril 2024, 17:36
Fabrizio Romano, Sporting,

Fabrizio Romano, jornalista italiano, revelou, esta terça-feira, que o PSG, equipa que milita na Liga Francesa, não irá aceitar qualquer abordagem a título de empréstimo por Manuel Ugarte, médio uruguaio da turma de Luís Enrique.

O antigo futebolista do Sporting não tem sido um dos titulares absolutos do treinador espanhol e uma possível cedência do jovem de 23 anos podia ser um dos cenários para o seu futuro. Porém, segundo o especialista no mercado de transferências, esta é uma hipótese que está, por enquanto, descartada.

“PSG encontra-se com planos muito concretos por Manuel Ugarte: Não será emprestado durante o verão. Apesar dos rumores, o uruguaio não vai deixar os parisienses por empréstimo, de acordo com as intenções acordadas dentro do emblema francês”, pode-se ler na conta de Fabrízio Romano.

Assim sendo, Manuel Ugarte poderá ser aposta de modo mais regular no PSG na temporada que por aí se aproxima. Recorde-se que o futebolista ingressou na turma de Paris no passado mercado de verão, depois de duas temporadas ao serviço de Rúben Amorim.. Nesta época, o médio tem sido peça-chave no onze inicial de Luís Enrique, participando em 35 jogos, com duas assistências na conta pessoal.

O antigo ‘camisola 15’ dos leões deixou muitas saudades aos adeptos, uma vez que era um dos futebolistas mais queridos pela massa associativa. No total, com a Listada verde e branca, fez 85 partidas tendo marcado um golo marcado e apontado duas assistências. Venceu ainda uma Taça da Liga ao serviço do Sporting.

“Tivemos a final da Taça da Liga e ganhámo-la. Não pudemos ganhar a Liga mas aprendi muito. No primeiro ano não joguei tanto, no segundo sim, mas também é preciso ver que cheguei a uma equipa que tinha sido campeã depois de quase 20 anos. O grupo do Sporting foi muito lindo e receberam-me muito bem”, disse Manuel Ugarte em entrevista ao ‘La Cocina de Kesman’ sobre os tempos em que vestiu a Listada verde e branca.

Confira aqui a publicação:

  Comentários