
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A passada segunda-feira, dia 28 de abril, ficou marcada por um apagão que afetou Portugal, Espanha e outros países. Foram várias as figuras públicas e adeptos do Sporting que fizeram questão de reagir às horas que vividas sem eletricidade, partilhando, nas redes sociais algumas imagens e textos a descrever a situação.
Eduardo Madeira, por exemplo, começou por escrever, através da sua conta do Instagram: "Voltou. Mas… Vi muita gente a falar nas ruas, a cumprimentar os vizinhos a fazer fogareiros. Miúdos na rua, também. Nada de ecrãs. Houve qualquer coisa de nostálgico, de antigamente. Não sei se fui só eu que senti. Já passou. Já fiz um post", rematou o humorista.
"Cá em casa comemos atum que isto das placas de indução é tudo muito lindo mas não contempla apagões. Acolhemos um bebé do Sporting equipado a rigor e a sua mãe e vizinha e ainda nos rimos da situação. O bebé esteve impecável, pose de estadista, muito sereno, porém também sem informação privilegiada. Não corremos a bombas nem a supermercados, não panicámos com a ideia de falta de papel higiénico e continuamos sem perceber patavina do que se passou. Agora vamos dormir que isto foi tudo muito cansativo. Foi um apagão extenuante", desabafou Rita Ferro Rodrigues.
Por fim, Vanessa Oliveira também relatou a sua experiência no apagão: "A Vanessa no Apagão. Graças a Deus que já tenho a minha mochila de emergência praticamente pronta. Tinha rádio (onde estive sempre a ouvir tudo), pilhas e lanternas solares. Como tenho gás, consegui fazer um jantarinho do bom e até já estava pronta para ir para a caminha! Obrigada apagão. Não quero mais disto. Tive gosto!".
Apanhou um grande susto com o apagão da passada segunda-feira, certo? Esta lista de pessoas quase que não deram pela falta de luz!
|
Durante a quinta-feira passada, 24 de abril, ficámos a saber quais são os signos que vão enriquecer muito breve. Nesta terça-feira, 29 de abril, apresentamos, segundo o site Collective World, quais são as pessoas que são muito luminosas, por natureza. Este grupo de pessoas quase que não sentiram o apagão por serem 'luz'!
Confira, abaixo, a lista de signos:
Apresentadora da TVI utilizou a sua conta do Instagram para revelar aos seguidores como foram passadas as horas sem eletricidade
|
A passada segunda-feira, dia 28 de abril, ficou marcada por um apagão que afetou Portugal e Espanha. Muitas foram as caras conhecidas que fizeram questão de explicar, ao seguidores, como foram as várias horas que viveram sem eletricidade. A apresentadora, Maria Botelho Moniz, foi uma delas.
No storie, repartilhado da conta do Instagram do noivo Pedro Bianchi Prata, a figura pública mostra-se a aquecer a sopa do filho, Vicente, através de um fogão de campismo. No registo podiam ver-se, ainda, seis garrafas de água de litro e meio, velas e pilhas.
"Survivor mode on" (modo sobrevivente ativado), foi a legenda utilizada por Bianchi Prata no vídeo partilhado. Este, foi mais um dos momentos do dia-a-dia da adepta do Sporting que a mesma fez questão de mostrar, aos seguidores, como é que o viveu, através das redes sociais.
Recorde-se que Vicente, de um ano, é o primeiro filho em comum da apresentadora da televisão nacional portuguesa e do noivo, Pedro Bianchi Prata. Maria Botelho Moniz, antes de engravidar, lutou contra a infertilidade e teve de recorrer a ajuda e tratamentos médicos.
Veja, abaixo, o vídeo de Pedro Bianchi Prata:
Adepta ferrenha do Sporting e modelo publicou um registo, através do seu Instagram, juntamente com o piloto de Fórmula 1 da McLaren
|
Após vários episódios 'suspeitos', Margarida Corceiro e Lando Norris parecem, finalmente, estar perto de assumir uma relação. Desta vez, a adepta ferrenha do Sporting partilhou uma fotografia, que chamou a atenção dos seguidores, na qual mostra o piloto inglês de Fórmula 1 da equipa McLaren a jogar golfe.
Na imagem, partilhada através do Instagram, no passado domingo, dia 27 de abril, Margarida Corceiro mostrou o namorado a dar uma 'tacada' na bola de golfe, na Comporta. Os fãs do casal, desconfiam que esta tenha sido uma escapadinha romântica, na companhia de amigos, durante o fim de semana prolongado.
Recorde-se que a modelo portuguesa, de 22 anos, viveu, anteriormente, uma relação com o jogador, João Félix. Desde então, a adepta do Sporting tem sido associada a um eventual relacionamento com Lando Norris. O possível casal ainda não confirmou nem desmentiu a eventual relação amorosa.
A suposta relação terá começado, depois do piloto de Fórmula 1 ter terminado o namoro, que durou mais de um ano, com a conhecida modelo portuguesa Luisinha Oliveira, a atual namorada do ator das novelas portuguesa da TVI, José Condessa.
Veja, abaixo, a imagem de Lando Norris a jogar golfe: