FÁTIMA PINTO SEGUE LEOA
Sporting anunciou renovação com a internacional portuguesa
Duarte Pereira da Silva
Texto
18 de Junho 2021, 21:42
summary_large_image

O Sporting anunciou, esta sexta-feira, 18 de junho, a renovação de contrato com Fátima Pinto. A internacional portuguesa, de 25 anos, está em Alvalade desde 2016 e, na hora de rubricar o novo vínculo, afirmou que “o coração nem sempre deve influenciar as nossas decisões, mas o Sporting tem um lugar muito especial no meu coração”.

“Acho que cresci como jogadora e também como pessoa ao longo deste período. Noto uma evolução e agora o objetivo é continuar a melhorar, dar sempre tudo o que tenho pelo Clube e conquistar coisas boas”, afirmou Fátima Pinto.

Sobre a próxima época, em que irá ser orientada por Mariana Cabral, a centro-campista mostrou-se ambiciosa para voltar a entrar em campo: “Vamos ter juventude no plantel e isso é bom. São miúdas com muita margem de progressão e que querem muito estar aqui. É precisamente isso que queremos: que lutem pelo Sporting e tenham amor ao emblema. Daqui para a frente vejo-nos a evoluirmos juntas e a conseguir muitas coisas boas para o Sporting”.

Fátima Pinto chegou ao Sporting em 2016, oriunda do Santa Teresa (Espanha). Desde então, realizou 113 jogos, marcou 24 golos e conquistou dois Campeonatos Nacionais (2016/17 e 2017/18), duas Taças de Portugal (2016/17 e 2017/18) e uma Supertaça (2017).

Saiba mais sobre as mudanças no futebol feminino do Sporting AQUI, AQUIAQUI e AQUI.

Fotografia de Sporting

  Comentários