ANDREIA JACINTO CONTINUA LEOA
Internacional portuguesa está no Clube desde 2016/2017
Maria Pinto Jorge
Texto
17 de Junho 2021, 10:41
summary_large_image

No final da passada quarta-feira, dia 16 de junho, o Sporting anunciou a renovação de Andreia Jacinto. A leoa de apenas 19 anos está em Alvalade desde 2016/2017, mas apenas esta época subiu de escalão, tendo realizado 26 encontros, onde assinalou três tentos.

“Renovar acaba por não ser uma novidade para mim porque tenho noção do percurso que fiz este ano e porque o Sporting aposta na formação. É disto, aliás, que o Sporting é feito porque a formação aqui tem muita qualidade”, referiu, aos meios do Clube.

“Confesso que nunca pensei que ia ser tudo tão rápido, pensei que ia demorar mais algum tempo a viver algumas das coisas que estou a viver, mas ainda bem que foi tudo num relâmpago porque é mesmo um grande orgulho para mim”.

“Parece que estou a sonhar porque o meu grande sonho de criança era jogar no Sporting e agora estou aqui a jogar e ao lado das minhas grandes referências no meio-campo, a Fátima Pinto e a Tatiana Pinto, é algo incrível mesmo. Quero muito ser campeã nacional pelo Sporting. Já fui nos escalões de formação, mas quero sê-lo na equipa principal, assim como ganhar tudo o que há para ganhar. Quem joga aqui só pode ter essa mentalidade”, concluiu.

  Comentários