FERNANDO SANTOS ESTÁ A "CORTAR AS PERNAS AO GONÇALO INÁCIO E AO PEDRO GONÇALVES"
Ausência de jogadores do Sporting na Seleção Nacional continua a dar muito que falar
Redação Leonino
Texto
22 de Setembro 2022, 15:42
summary_large_image

Paulo Andrade considera “espantoso” que Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves não sejam chamados à Seleção Nacional, sobretudo depois das saídas de Rafa e Pepe. Na CMTV, o comentador do Sporting afirma que, “contrariamente a alguns Sportinguistas”, não fica “nada satisfeito” com a ausência de jogadores leoninos na convocatória de Fernando Santos.

“É cortar as pernas ao Gonçalo Inácio e ao Pedro Gonçalves”

  • “Ao contrário do que alguns Sportinguistas têm dito, não fico nada satisfeito [ausência de jogadores do Sporting na Seleção]. A Seleção é uma montra fantástica para a valorização dos jogadores. É cortar as pernas ao Gonçalo Inácio e ao Pedro Gonçalves”
  • “O Rafa saiu e meteu-se mais uma esperança [Gonçalo Ramos] ao invés do Pedro Gonçalves? Não compreendo”

“Pote é algum António Silva?”

  • “Acho espantoso é que se meta no mesmo saco o António Silva e o Pedro Gonçalves. O Selecionador precisa de estar atento ao Pote? Ele não sabe o que o Pote fez até agora? O Pote é algum António Silva, que entrou agora? O Pedro Gonçalves tem feito épocas extraordinárias no Sporting. É óbvio que já atingiu um patamar mais do que suficiente para ser selecionado”

Gonçalo Inácio? “É uma maneira interessante de cortar as pernas a um jogador talentoso e com futuro no futebol português”

  • “Já sei que o Gonçalo Inácio não faz parte das vontades de ambos os Selecionadores, nem do sub-21. É uma maneira interessante de cortar as pernas a um jogador talentoso e com futuro no futebol português. Acho incompreensível que o Gonçalo Inácio nem nos sub-21 esteja”

Ausência de jogadores do Sporting? “Quem respondeu muito bem foi Rúben Amorim”

  • “Quem respondeu muito bem a essa questão [ausência de jogadores do Sporting na Seleção] foi Rúben Amorim, lembrando que consegue obter excelentes resultados sem jogadores na Seleção. É notável. O Tottenham não é uma equipa qualquer. É uma das principais equipas do melhor Campeonato do Mundo”

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email