"FESTA MUITÍSSIMO FORTE": RESPONSÁVEL PELO FUTEBOL EM PORTUGAL VAI FAZER SURPRESA AO SPORTING
Leões vão receber troféu na última jornada do campeonato, diante do Chaves e algo em grande está a ser preparado
Redação Leonino
Texto
9 de Maio 2024, 13:11
Hugo Viana, Rúben Amorim, Frederico Varandas, Sporting, Benfica,

O Sporting vai receber o troféu de campeão nacional na partida diante do Chaves. Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, revelou que tem uma grande surpresa preparada para o universo leonino, após o apito final do último jogo da temporada.

“É, para nós, um momento muito importante, não só pela consagração desportiva mas também para as marcas e para aqueles que investem. A Liga Portugal está a preparar uma festa muitíssimo forte, com muitíssimas novidades, porque é dos momentos mais altos da Liga”, começou por dizer, na gala do 85.º aniversário do Rio Ave.

“A consagração do campeão é um momento único que tratamos sempre com muito cuidado. Nestas últimas décadas, temos chegado às derradeiras jornadas ainda com muitas coisas a serem decididas. Esta época ainda temos promoções, despromoções e  qualificações para as provas europeias para serem conhecidas. É a prova de vitalidade do nosso futebol”, terminou Proença.

Sporting, já campeão nacional, volta a entrar em campo diante do Estoril. O jogo frente ao emblema da Linha está agendado para o próximo sábado, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota. Apesar de já terem vencido a Liga Portugal Betclic, os comandados de Rúben Amorim ainda estão na luta pelo recorde de pontos do Clube de Alvalade, que pertence a Jorge Jesus na temporada 2015/16, com 86. Para tal, os verdes e brancos têm de vencer os canarinhos e bater o Chaves, na última jornada.

partida frente aos flavienses será o culminar de uma temporada de sucesso e verá o Sporting erguer o troféu de campeão, seguindo-se a festa mencionada por Pedro Proença. O encontro joga-se no Estádio José Alvalade, dia 19 de maio, não tendo ainda horário definido.

  Comentários