Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Filho mostra-se influenciado pelo pai e Maria Botelho Moniz atira: "Estou bem tramada..."

Conhecida adepta do Sporting partilhou um momento divertido com o filho no Instagram, mostrando-se preocupada com o futuro interesse do menino por motas

Apresentadora Maria Botelho Moniz mostrou-se preocupada num tom humorístico pelo interesse do filho Vicente nas motas
Apresentadora Maria Botelho Moniz mostrou-se preocupada num tom humorístico pelo interesse do filho Vicente nas motas

  |

Icon Comentário0

Maria Botelho Moniz, apresentadora de televisão e adepta do Sporting, partilhou nas redes sociais um momento carinhoso e divertido com o filho Vicente, de apenas um ano. Na imagem, o menino aparece a tentar abrir uma porta, por trás da qual se encontram várias motas. A reação da mãe não se fez esperar e, com humor, escreveu na legenda: "Estou bem tramada...".


O pequeno Vicente, ainda muito novo, já mostra um grande interesse por motas, algo que pode ter sido influenciado pelo seu pai, Pedro Bianchi Prata, que tem uma carreira sólida no motociclismo. A curiosidade de Vicente por estes veículos deixou a apresentadora entre o encanto e a preocupação com o futuro.


Maria Botelho Moniz, aos 40 anos, sempre demonstrou ser uma mãe orgulhosa e atenta aos pequenos detalhes do desenvolvimento do filho, tendo partilhado várias vezes esses momentos. A sua preocupação com o possível interesse de Vicente pelas motas, assim como a diversão do momento, mostram o lado leve e familiar da apresentadora.


Esta publicação não só refletiu o amor de Maria Botelho Moniz pelo filho, mas também deixou os seguidores ansiosos para verem se o pequeno Vicente vai, no futuro, seguir os passos do pai e tornar-se um amante de motas, tal como o pai, Pedro Bianchi Prata.

Veja, aqui, a partilha: 




Famosos & Lifestyle

Cada vez mais longe do Sporting, Gonçalo Inácio dá que falar nas férias (Foto)

Defesa-central da Equipa verde e branca continua a desfrutar de umas férias fora de Portugal. Até ao momento não revelou quem o acompanhou

Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, de 23 anos, tem-se mostrado as suas férias, através das suas redes sociais
Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, de 23 anos, tem-se mostrado as suas férias, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Gonçalo Inácio decidiu mudar de destino de férias, encontrando-se, atualmente, no Dubai. Desta vez, o defesa-central do Sporting mostrou, aos fãs, uma vista da cidade, através de uma publicação feita no Instagram.


No registo fotográfico partilhado, o jogador português mostra uma paisagem com diversas estradas e vários prédios altos. Até ao momento, o atleta do Clube de Alvalade ainda não revelou se continua ou não na companhia do grupo de amigos.


Este foi apenas mais um dos vários momentos que o titular da equipa verde e branca partilhou nas sua redes sociais, enquanto se encontra de férias. Recentemente, o jogador, que é natural de Almada, surgiu a andar de helicóptero em terras brasileiras.


Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 42 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.343 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou seis golos e fez três assistências.

Veja, abaixo, o story de Gonçalo Inácio:




Famosos & Lifestyle

Após perder grande projeto, Carolina Carvalho revela: "Comecei a chorar..."

Influenciadora digital e namorada de David Carreira, adepta do Sporting, falou sobre uma situação delicada que viveu recentemente

Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs
Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs

  |

Icon Comentário0

Carolina Carvalho deu, recentemente, uma entrevista à revista TV Guia, na qual acabou por falar de vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente do contratempo que viveu no Brasil, país para onde viajou para integrar o leque de artistas de uma nova série.


A atriz da SIC começou por explicar: "A minha vida dava um livro. Vim do Brasil há pouco tempo. Tenho feito várias viagens de idas e voltas. Tive um problema com o meu visto de trabalho. Isso fez com que as coisas ficassem um pouco adiadas, porque fui para lá já para começar a trabalhar".


"Acabei por perder [a série] porque o meu visto de trabalho não estava em conformidade, portanto, não dava. Agora, espero que o último documento que me falta saia daqui a alguns dias", acrescentou a namorada de David Carreira, adepto do Sporting que, recentemente, deu más notícias aos fãs.


"Comecei a chorar e disse: 'não é possível, isto não está a acontecer'. Não estão a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: 'pois, mas a vida é assim, e pronto'. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto", recordou, ainda.


Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Solidão é com estes quatro signos

Prefere sempre a sua própria companhia, certo? Confira na lista, abaixo, se é um dos indivíduos que detesta estar com muito gente

Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os signos que são considerados mais solitários
Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os signos que são considerados mais solitários

  |

Icon Comentário0

Odeia estar com muita gente, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos por quem toda a gente se apaixona, esta quarta-feira, dia 25 de junho, apresentamos, segundo a Elle francesa, quais são as pessoas mais solitárias.


Veja, abaixo, a lista de quatro signos:


  • Touro (21 de abril a 20 de maio) - Sabemos que os nativos de Touro adoram 'recarregar baterias' estando sozinhos. Aproveitam muito o tempo com a sua própria companhia.
  • Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) - Este é um signo que é conhecido por ser muito stressado. Normalmente, não param um segundo e, quando param, precisam de estar apenas com eles próprios.
  • Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) - Normalmente, quando sentem que precisam de se recarregar a um nível emocional fazem-no melhor quando estão completamente sozinhos e longe de barulho.
  • Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) - Cansam-se, de forma fácil, da sociedade que os rodeia. Consideram o tempo em que estão sozinhos como tempo de qualidade uma vez que o usam para estruturar as ideias e o espírito crítico.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Namorada de Daniel Bragança casa grande amiga com ex Sporting (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Namorada de Daniel Bragança casa grande amiga com ex Sporting (Vídeo)

 

Icon Comentário0
Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."
Famosos & Lifestyle

Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."

 

Icon Comentário0
"Mereces muito". Zeno Debast faz inveja aos Sportinguistas em...
Famosos & Lifestyle

"Mereces muito". Zeno Debast faz inveja aos Sportinguistas em...

 

Icon Comentário0