FLÁVIO NAZINHO MOSTRA-SE A RÚBEN AMORIM: EMPRESTADO DO SPORTING FAZ O GOSTO AO PÉ EM GRANDE ESTILO (COM VÍDEO)
Esta temporada, ala cedido pelos verdes e brancos leva 17 encontros e uma finalização certeira
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 08:37
Flávio Nazinho, Rúben Amorim, Sporting

Flávio Nazinho esteve em excelente plano na derrota do Cercle Brugge, por 4-2, na visita ao reduto do Westerlo. Em jogo realizado no passado dia 30 de janeiro, o ala formado no Sporting fez o gosto ao pé já no tempo regulamentar, estreando-se a marcar pelo emblema belga.

Já no passado domingo, 4 de fevereiro, Flávio Nazinho voltou a ser titular no Cercle Brugge e, desta feita, a sua equipa conseguiu vencer a partida. Na receção ao Sint-Truiden, o emblema belga triunfou por 4-1, com golos de Kévin Denkey (10’ e 54’), Alan Minda (42’) e Kazeem Olaigbe (67’).

Importa lembrar que, no início da presente temporada, Flávio Nazinho rumou por empréstimo do Sporting ao Cercle Brugge. Os detalhes do negócio não foram oficializados, mas, ao que tudo indica, o mesmo contemplará uma opção de compra de de 2 milhões de euros.

Flávio Nazinho estreou-se pela equipa principal do Sporting na vitória, por 3-1, diante do Dortmund, na Liga dos Campeões, no dia 24 de novembro de 2021, entrando aos 88 minutos da partida que se disputou no Estádio José Alvalade e carimbou o acesso da turma de Rúben Amorim aos oitavos-de-final da prova milionária.

Na temporada passada, Flávio Nazinho – avaliado em 1,2 milhões de euros – realizou 19 encontros: seis pela equipa principal, 12 pela equipa B e um pelos juniores. Ao todo, o lateral contabilizou 1.285 minutos e apontou dois golos (Académica e Caldas).

Esta época, ao serviço do Cercle Brugge por empréstimo do Sporting, Flávio Nazinho leva 17 encontros – 16 no Campeonato Nacional e um na Taça –, nos quais realizou 975 minutos, perfazendo uma média de 57 minutos por partida. O ala formado no Sporting leva uma finalização certeira.

Confira o golo de Flávio Nazinho no Westerlo – Cercle Brugge:

  Comentários