The Daily Ronaldo
Ex parceiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid rumou à Arábia e admite: "Ganho muito mais dinheiro"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Ramón Diáz - técnico do Corinthians - foi o escolhido para orientar a seleção da Arábia Saudita, mas acabou por recusar a proposta. O treinador confessou, em entrevista à Globo, que se viu obrigado a negar o convite que lhe poderia ter mudado a vida.
“Foi no jogo de ida contra o Racing. A gente tem uma boa relação com os príncipes e todos da Arábia Saudita porque estivemos lá por muitos anos... e me chegou uma oferta para sair imediatamente, já, já, por três anos”, explicou o técnico, que terá recebido a convite entre jogos decisivos do Corinthians nas semifinais da Taça do Brasil e da Taça Sul-Americana, para além da luta pela manutenção.
Mas a resposta do argentino não terá sido a mais esperada pelos responsáveis sauditas: “Eu disse que não. Era enorme a diferença econômica, mas eu disse que não porque eu já tinha assumido um compromisso com o clube [Corinthians]”, confessou Ramón Diáz, que apesar de uma oferta económica atrativa, não quis faltar à palavra com o clube e adeptos brasileiros.
O convite ao técnico argentino surgiu devido à saída de Roberto Mancini do cargo de selecionador da Arábia Saudita. Já na altura se apontava que os escolhidos para a sucessão do italiano seria Ramón Diáz e Hervé Renard – o último, treinador francês, acabou por ser apresentado como selecionador a 26 de outubro.
Ramón Diáz começou a sua carreira de treinador no histórico argentino River Plate, em 1995. Para além da Argentina, onde treinou três clubes diferentes ao longo de seis passagens distintas, treinou também em Inglaterra, no México, no Paraguai, no Egipto, na Arábia Saudita e no Brasil. Antes do Corinthians, treinou o Vaco da Gama, outra equipa do campeonato brasileiro.
Ex parceiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid rumou à Arábia e admite: "Ganho muito mais dinheiro"
0
Georgina Rodríguez passou dia importante sem Cristiano Ronaldo e esteve "muito feliz"
0
Cristiano Ronaldo teve o seu Instagram invadido depois de uma publicação reveladora
0