"FOI UM DESESPERO": SÉRGIO KRITHINAS REVELA MOTIVO DA ELIMINAÇÃO DA LIGA EUROPA E APONTA DEDO AOS JOGADORES DO SPORTING
Subdiretor do Record acredita que leões caíram diante da Atalanta em altura crucial da partida
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 17:04
Sérgio Krithinas, Record, Sporting

O Sporting foi eliminado da Liga Europa após derrota em casa da Atalanta (2-1). Apesar de ter sido um encontro difícil, os comandados de Rúben Amorim tiveram várias chances de faturar, algo que não conseguiram. Sérgio Krithinas acredita que o desperdício – proibido nestas ocasiões – foi fatal aos leões.

“Aquele espetáculo de falhanços no final do jogo é um desespero. Dá vontade de gritar. Não é normal, sobretudo aquele lance de Edwards, que tem a baliza totalmente ‘escancarada’ quando a bola sobra para ele”, começou por dizer o subdiretor do jornal Record, na CMTV.

“Uma equipa a este nível não pode falhar essas coisas, não pode. E é uma pena. Vou falar particularmente, pois estava há mais de um mês a antecipar um cruzamento entre Benfica e Sporting nos quartos-de-final da Liga Europa e estava convencidíssimo de que ia acontecer”, garantiu.

“Gostava que houvesse quatro dérbis seguidos em abril. Se assim fosse, era uma ‘barrigada’ de dérbis, para termos aqui muita coisa para discutir”, revelou Sérgio Krithinas, recordando que os eternos rivais vão ter dois duelos no próximo mês, um para a Taça de Portugal, outro para o campeonato nacional.

Com a derrota frente aos italianos – a quinta em 42 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim estão unicamente focados nas provas internas. O Clube de Alvalade vira agora atenções para o campeonato nacional e volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 17 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Boavista, em partida válida para a jornada 26 da Liga Portugal Betclic. O receção aos axadrezados está marcada para as 20h30.

Fotografia retiradas das redes sociais de Sérgio Krithinas.

  Comentários