FORÇAS SUPERIORES RETIRAM SPORTING DA FINAL DO PLAY-OFF
Hóquei em patins dos leões perdeu, por 5-7, na receção ao Benfica. Arbitragem lastimável impediu a turma de Alvalade seguir em frente. Carga policial no prolongamento alterou o rumo do jogo
Redação Leonino
Texto
12 de Junho 2022, 21:01
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting foi, este domingo, 12 de junho, derrotado, por 5-7, na receção ao Benfica. Na ‘negra’ das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, o jogo, que só se decidiu no prolongamento, fica marcado por várias decisões da equipa de arbitragem contra a equipa leonina. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Os golos verdes e brancos foram da autoria de Gonzalo Romero (17’, 46’ e 49’), Ferran Font (29’) e Alessandro Verona (30’). Os tentos das águias foram marcados por Diogo Rafael (7′), Pol Manrubia (15′), Carlos Nicolía (24′), Pablo Álvarez (37’) e Lucas Ordóñez (38’), Edu Lamas (49’ e 59’).

Nota ainda para uma carga policial no tempo extra, que mudou por completo o rumo do jogo, numa altura em que os leões estavam por cima da partida.

Com esta derrota, o conjunto de Paulo Freitas, que, ao que tudo indica, está de saída dos leões, termina a temporada apenas com a conquista da Taça Continental. Ao todo, os leões registaram 30 vitórias, três empates e dez derrotas.

Fotografia de Sporting

  Comentários