Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Fotografia de Cristiano Ronaldo e filho vem à tona em dia especial

Cristianinho, filho do astro do mundial do futebol que atua no Al Nassr, vai seguir as pisadas do pai e vestir a camisola da equipa das quinas

Rebento mais velho de Cristiano Ronaldo, astro internacional luso do Al Nassr, foi convocado para jogar pela seleção nacional de sub-15
Rebento mais velho de Cristiano Ronaldo, astro internacional luso do Al Nassr, foi convocado para jogar pela seleção nacional de sub-15

  |

Icon Comentário0

Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, foi convocado para jogar pela seleção nacional de sub-15, entre os dias 13 e 18 de maio deste ano. A propósito desta novidade, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recordou uma imagem do rebento do astro do futebol mundial junto do progenitor.


"ADN de Seleção", foi a legenda utilizada na conta oficial da FPF na imagem na qual mostram o rapaz, de 14 anos, e o companheiro de Georgina Rodríguez. A notícia surge depois de, nos últimos meses, muito se ter falado sobre o facto do filho de Cristiano Ronaldo poder atuar em cinco seleções. 


"Tal pai tal filho", "o maior jogador de futebol de todos os tempos Cristiano Ronaldo e o seu pequeno príncipe, ele vai dar-se bem, nós acreditamos" e "o presente e o futuro", foram alguns dos elogios que os seguidores deixaram nos comentários.


Importa lembrar que a seleção de sub-15 tem na agenda quatro duelos e os três primeiros adversários serão o Japão (13 de maio), a Grécia (14 de maio) e a Inglaterra (16 de maio). O último dos jogos em causa acontecerá no dia 18 de maio, estando o oponente ainda por definir.

Veja, abaixo, a partilha da Federação Portuguesa de Futebol: 



Famosos & Lifestyle

Bronca! Filho de concorrente do 'Casados à Primeira Vista' reage a críticas

Cabeleireiro, que é natural de Vizela, utilizou o seu Instagram para mostrar como se sente em relação às ultimas especulações que saíram sobre si

Diana Chaves, de 43 anos, é a apresentadora do programa ´Casados à Primeira Vista´, no canal de Paço de Arcos
Diana Chaves, de 43 anos, é a apresentadora do programa ´Casados à Primeira Vista´, no canal de Paço de Arcos

  |

Icon Comentário0

O programa 'Casados à Primeira Vista' da SIC, apresentado por Diana Chaves, adepta do Sporting, está prestes a chegar ao final. Sara Norte e Zulmira Garrido marcaram presença na 'Casa Feliz', na passada terça-feira, dia 24 de junho, para comentarem os últimos acontecimentos dos vários casais que ainda permanecem na experiência social, nomeadamente, Marta Neto, o seu filho Bruno e César


Bruno Neto utilizou as suas redes sociais para 'responder' às críticas das duas comentadoras sociais ao partilhar um vídeo no qual surge a fazer uma dança e um gesto de 'dedo do meio'. "Eu a ver a Sara Norte e a Zulmira a falar de mim", escreveu, em tom de gozo, na legenda.


Recorde-se que Zulmira Garrido começou por dizer sobre o filho da cabeleireira: "Eu acho que houve aqui mais manipulação da parte do filhinho querido dela do que do… Porque esse sim, esse quis palco, queria fama e acho que houve ali muita combinação entre a mãe e ele. Ela estava aqui mas no fundo eram dois, era ela e o filho e acho que isso estragou ali tudo".


Já Sara Norte, adepta do Sporting, acrescentou que: "O filho não é concorrente e eu acho que quer muito ser famoso e quer ser muito conhecido, e está tudo bem, mas eu acho que não é o objetivo deste programa. E para mim não deveria haver interferência das famílias durante o programa, porque acho que acaba por moldar as decisões dos concorrente".


Famosos & Lifestyle

Filho de Matheus Reis tem talento para... (Vídeo)

Companheira do atleta brasileiro que joga às ordens de Rui Borges utilizou a sua conta do Instagram para mostrar um momento de Teteu

Matheus Reis e Jack Rodrigues mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal tem um filho em comum, Teteu
Matheus Reis e Jack Rodrigues mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal tem um filho em comum, Teteu

  |

Icon Comentário0

Jack Rodrigues, companheira de Matheus Reis -  que, recentemente, publicou um vídeo no qual mostrou alguns dos momentos mais especiais que aconteceram durante o Baby Shower da filha que espera, Malu - utilizou a sua conta do Instagram, para partilhar, com os seguidores, a nova mota de brincar que ofereceu ao filho.


"Test drive", escreveu como legenda a influenciadora digital no registo fotográfico, no qual surge Teteu a experimentar a mota, enquanto o jogador do Sporting o observa. Os seguidores ficaram rendidos ao momento.


Recorde-se que Jack Rodrigues e Matheus Reis mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casalinho já conta com um filho em comum, Teteu, que a influenciadora digital mostra diversas vezes, através das plataformas digitais.


Importa lembrar, ainda, que a modelo brasileira e atleta da Equipa verde e branca escolheram os festejos do bicampeonato dos leões para anunciar que iam ser pais pela segunda vez. Os adeptos do Sporting receberam de forma positiva a novidade.

Veja, abaixo, o vídeo de Jack Rodrigues:



Famosos & Lifestyle

Sem papas na língua, Cristina Ferreira arrasa Tiago Grila: "É só parvo"

Apresentadora da TVI fez questão de dar a sua opinião em relação ao caso do tiktoker que confessou um alegado atropelamento na Amadora

Cristina Ferreira deu a sua opinião sobre o caso polémico do atropelamento de Tiago Grila, durante esta quarta-feira
Cristina Ferreira deu a sua opinião sobre o caso polémico do atropelamento de Tiago Grila, durante esta quarta-feira

  |

Icon Comentário0

Tiago Grila foi constituído arguido ficando sujeito à medida de coação de Identidade e Residência, devido ao alegado atropelamento, que confessou num episódio de um podcast. O assunto acabou por ser tema de conversa durante esta manhã de quarta-feira, dia 26 de junho, no programa 'Dois às 10', de Cristina Ferreira e de Cláudio Ramos, no qual os dois apresentadores acabaram por expressar a sua opinião.


O formato da TVI começou por passar um vídeo no qual o influenciador digital disse sobre as última notícias: "A minha reação ao sucedido: é normalíssimo ter sido considerado arguido mas arguido não é culpado. Eu estou completamente inocente".


De seguida, a diretora de programação da estação de Queluz de Baixo questionou-se: "A ser mentira, é só parvo. Como é que alguém se lembra de falar de um crime de tal gravidade só para marketing? Como ele diz".


Recorde-se que o crime público foi confessado no 'Podcast do Mestre', no qual Tiago Grila explicou como foi o atropelamento, ocorrido na Amadora: "Estou a falar a sério. Vinha numa subida, ali na Amadora. Não vi, ia agarrado ao telemóvel, ouço um estoiro o vidro partiu", disse, na altura. A alegada vítima do crime era do sexo feminino e terá sofrido várias sequelas. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Horóscopo Leonino: Estes quatro signos chegam sempre atrasados e com muito estilo!
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Estes quatro signos chegam sempre atrasados e com muito estilo!

 

Icon Comentário0
Última hora: Pilar do Sporting vai dar entrevista a Daniel Oliveira no Alta Definição
Famosos & Lifestyle

Última hora: Pilar do Sporting vai dar entrevista a Daniel Oliveira no Alta Definição

 

Icon Comentário0
Polémica de Manuel Marques ganha novos contornos: "Uma vizinha..."
Famosos & Lifestyle

Polémica de Manuel Marques ganha novos contornos: "Uma vizinha..."

 

Icon Comentário0