FRANCISCO TRINCÃO PROTAGONIZA EXIBIÇÃO DE GALA PELO SPORTING, MAS CONFESSA: "VAI SER DÍFICIL..."
Camisola 17 dos leões abriu o marcador do confronto e ainda assistiu para um dos golos da partida
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 20:29
Francisco Trincão, Sporting, Casa Pia

O Sporting goleou, este domingo, dia 11 de fevereiro, o Braga (5-0), em jogo válido para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Francisco Trincão, autor de um dos golos e de uma assistência, foi o homem do jogo, e confessa que já pensa no próximo embate.- Veja aqui como decorreu a partida. 

“Muito felizes. A minha exibição também tem a ver com o coletivo. Os meus companheiros ajudam-me bastante. Estamos felizes. São mais três pontos e estamos focados já no próximo.”, começa por afirmar o camisola 17 da Listada verde e branca.

“Vai ser difícil mas ainda vamos ter tempo para estudar o adversário ver aquilo que temos de fazer… o mister de certeza que nos vai dar a tática e nós vamos concentrados.”, respondeu Trincão quando questionado sobre o próximo embate da Liga Europa frente ao Young Boys.

“Incrível! Tinha dito ao Morita que assim vale a pena, ter todos presentes. E dou-lhes uma palavra também por nos apoiarem de inicio ao fim.”, termina o jogador de 24 anos sobre o grande ambiente no Estádio José Alvalade, nesta noite de domingo.

Com esta vitória – a 25ª em 32 jogos – o emblema verde e branco está na segunda posição do Campeonato Nacional com 52 pontos, e um jogo a menos do que o rival- visto que a partida da última jornada acabou adiada por motivos relacionados com falta de policiamento.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima, quinta-feira, dia 15 de fevereiro, na visita ao reduto dos Young Boys na Suíça. O jogo diz respeito à primeira mão do Play-Off da Liga Europa e vai ter inicio às 17h45, no Stade de Suisse.

Já no campeonato português, a turma comandada por Rúben Amorim tem encontro marcado com o Moreirense na 22ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões vão deslocar-se a Moreira de Conégos no próximo dia 19 de fevereiro, para um confronto que vai ter inicio às 20h15.

  Comentários