FREDERICO VARANDAS TEM ‘MÃOS NA MASSA’ E PREPARA NOVA SURPRESA PARA ADEPTOS DO SPORTING (COM FOTO)
Presidente do Clube de Alvalade tem sido pioneiro de grande processo revolucionário nas instalações dos leões
Redação Leonino
Texto
11 de Maio 2024, 16:45
Frederico Varandas, Estádio José Alvalade, Sporting

Os mega ecrãs do Estádio José Alvalade, reduto da equipa do Sporting, estão a ser substituídos. Depois de terem circulado algumas imagens nas redes sociais a darem conta das modificações, existem agora novidades que comprovam que as obras continuam a todo o vapor.

Numa fotografia divulgada no X (antigo Twitter) pode-se ver que um dos ecrãs se encontra praticamente desmontado. Este, encontra-se localizado no Topo Sul da fortaleza dos leões, local habitualmente frequentado pelas claques afetas ao Sporting. A operação deverá ficar concluída durante a próxima semana.

Já no que toca ao dispositivo instalado na zona Norte do Estádio José Alvalade, ao que tudo indica, as intervenções começarão para lá do embate frente ao Chaves, respetivo à 34.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Estas modificações devem-se a todo o processo de remodelação que as instalações do Sporting têm sofrido, inseridos na campanha ‘Nova Era 2.0’.

Recorde-se que a par das obras associadas aos mega ecrãs presentes no espaço desportivo, este também foi alvo de pinturas, passando pela remoção dos azulejos exteriores, bem como a alteração para torniquetes com tecnologia mais moderna. Segue-se, tal como já foi publicado, obras às zonas sanitárias do local e muito se tem especulado em torno do fosso.

O emblema liderado por Frederico Varandas volta a entrar em campo diante do Estoril. O jogo frente ao emblema da Linha está agendado para este sábado, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota. Apesar de já terem vencido a Liga Portugal Betclic, os comandados de Rúben Amorim ainda estão na luta pelo recorde de pontos do Clube de Alvalade, que pertence a Jorge Jesus na temporada 2015/16, com 86. Para tal, os verdes e brancos têm de vencer os canarinhos e bater o Chaves, na última jornada do campeonato.

Confira aqui uma das imagens das alterações e os momentos de Varandas no Marquês:

  Comentários