FUTSAL COMEÇA O ANO COM GOLEADA ARTÍSTICA
Comandados de Nuno Dias venceram o Modicus, por 6-0, antes da paragem de seis semanas para a Seleção
Maria Pinto Jorge
Texto
2 de Janeiro 2022, 20:27
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting triunfou, neste domingo (2 de janeiro), na receção ao Modicus, por 6-0. Em jogo a contar para a 15.ª jornada da Liga Placard, os verdes e brancos foram aumentando a intensidade da partida até aos golos, que começaram a surgir ainda na primeira parte, com a turma leonina a ir para o intervalo a vencer por 2-0. Waltinho (17’ e 30’), Pany Varela (28’ e 39’), Cavinato (14’) e Erick Mendonça (31’) garantiram a vitória leonina com golos de nota artística. Confira AQUI todas as incidências do encontro.

Com este triunfo, o 14.º nesta edição da prova, os comandados de Nuno Dias mantêm-se isolados na primeira posição, com 42 pontos. Agora, os leões enfrentam uma paragem de seis semanas, devido à presença de Portugal no Euro 2022, nos Países Baixos.

Recorde-se que são sete os atletas leoninos que vão representar as quinas, na tentativa de revalidação do título. A saber: João Matos, Tomás Paçó, Pauleta, Pany Varela, Erick Mendonça, Zicky e Cardinal.

A Liga Placard regressa apenas no fim-de-semana de 19 e 20 de fevereiro, com os leões a deslocarem-se até ao Algarve, na visita ao Portimonense, em jogo da 16.ª jornada.

  Comentários