Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0A segunda temporada de “Soy Georgina” foi lançada há duas semanas, dia 24 de março, e tem sido assunto do mesmo desde então. Um dos temas mais comentados da série de Georgina Rodríguez é, certamente, o aborto que sofreu.
Ao longo do documentário, a modelo desvenda mais detalhes do período mais negro da sua vida. “Dois dias antes de cada consulta com o obstetra, ficava muito tensa porque, antes, tinha tido três abortos. Chegava a casa exausta”, disse, fazendo referência às visitas médicas em Espanha e no Reino Unido.
Na casa de Manchester, os familiares e amigos remodelaram o quarto – originalmente pensado para os gémeos – por completo, de modo a que estivesse pronto a receber apenas Bella Esmeralda, a criança sobrevivente do parto traumático.
“Não podia ser uma festa de nascimento essa noite no hospital. Nessa noite eu fiquei com elas e a minha irmã estava destroçada. Não estava preparada para aceitar o que se tinha passado. Tivemos em mente que, naquele quarto, quando a minha irmã chegasse, não podia haver dois berços, duas alcofas, dois tons de cor, dois ursinhos. Não para esquecer o momento, mas queríamos normalizar a situação”, contou Ivana Rodríguez, irmã de Georgina.
No entanto, por muito grata que a empresária esteja pela presença de Bella Esmeralda, a sua mente regressa sempre àquele dia.
“Durante muito tempo parecia uma morta-viva, fazia tudo em piloto automático. Durante uma semana, não consegui ir levar os meninos à escola, tinha medo de sair de casa. Não queria que as outras mães olhassem para mim, me consolassem. Não queria aceitar a perda. Nunca voltarei a ser a mesma. Cada vez que olho para a Bella, vejo o seu irmão ao lado e cada vez que olho para ela questiono-me: 'Ele seria assim?'. E a verdade é que sinto que ainda não estou preparada para pensar nisto. É como se ainda não tivesse aceitado. O que passámos trouxe-me muita escuridão, mas também muita luz. Ele veio ensinar-nos muita coisa, e dou muito mais valor às coisas. Agora, a minha preocupação é a minha família. Veio dar-nos uma lição de vida. Afinal, a vida é assim”, confessou, sem conseguir conter as lágrimas.
Georgina Rodríguez não se conforma que tem apenas cinco filhos. Sempre que é questionada quantos tem, a influencer responde com firmeza, “são seis”. “As pessoas às vezes não me entendem, mas ele é um filho, é um irmão, um sobrinho, um neto. É um bebé”, acrescentou.
Confira aqui um vídeo emocionante do momento em que Cristiano Ronaldo e as crianças visitam a mulher no Hospital, após a trágica perda:
NOTÍCIAS RELACIONADAS