Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

BRONCA! GEORGINA RODRÍGUEZ ESCONDEU ABORTO DOS PRÓPRIOS FILHOS: “DISSE-LHES QUE ELE IA NASCER DEPOIS”

Namorada de Cristiano Ronaldo faz revelação chocante

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez está a dar que falar ultimamente, especialmente pela estreia da segunda temporada de “Soy Georgina”, que estreou na sexta-feira passada, dia 24 de março. Um dos episódios ficou marcado por uma confissão inesperada vindo da modelo.


Quando estava grávida dos gémeos, a empresária acabou por ter problemas com a gestação e sofreu um aborto do irmão de Bella Esmeralda – uma tragédia que foi incapaz de contar aos restantes filhos, Mateo, Alana e Eva.


“Como eu ainda tinha barriga, disse-lhes que o Ángel ainda ia esperar um pouco para nascer, que ele ia nascer depois”, confessou em 'Soy Georgina', a sua série na Netflix.


A influencer espanhola recorreu, assim, ao seu companheiro para revelar a verdade aos seus mais pequenos. “O Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. Foi uma dose de realidade”, contou.

A nova temporada do documentário de Georgina Rodríguez já se encontra disponível na plataforma de streaming. NOTÍCIAS RELACIONADAS



Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

Declarações do Presidente do Clube de Alvalade têm como diretos destinatários os mais altos responsáveis de Benfica e Porto

Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas
Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas

  |

Icon Comentário0

No documentário divulgado pelo Sporting sobre a conquista do título de campeão nacional na época 2023/24 - e onde Rúben Amorim também é protagonista - , Frederico Varandas defende que o sucesso dos leões é a prova do fim da bipolarização do futebol português, deixando um claro ‘recado’ a Rui Costa, do Benfica, e André Villas-Boas, do Porto.


Conquista deste título vai ficar sempre marcada como uma época brilhante do Sporting. Mérito do nosso treinador, mérito dos nossos jogadores, obviamente sempre suportados por uma estrutura fantástica do ponto de vista humano e técnico. A começar pelo diretor desportivo, unidade de performace, direção clínica, comunicação, gabinete de apoio… Uma estrutura fantástica, com um grupo fantástico, com uma equipa técnica fantástica”, começou por afirmar Frederico Varandas.


“Recorde de golos marcados, recorde do número de vitórias, recorde de pontuação. Há 70 anos que não se via uma época com estes registos. Felizmente, o Sporting conseguiu, após 70 anos, fazer algo deste género”, acrescentou o Presidente do Clube de Alvalade.


[Jogo com o Benfica] Ao minuto 93, vencíamos por 1-0. Nesse momento, estávamos com seis pontos de avanço sobre o nosso rival e terminamos o jogo com uma derrota por 2-1 e saímos do estádio em segundo lugar. A partir daí, em todos os jogos que jogámos até final da temporada, sei que esse jogo esteve presente na cabeça do nosso treinador e dos nossos jogadores. Nunca mais deram nada de borla até ao final da época”, lembrou Frederico Varandas.

“Este título é diferente do de há três anos, sobretudo porque é a confirmação de que o Sporting está de volta. É a confirmação do fim da bipolarização [Benfica e Porto] do futebol português. É a prova de que o Sporting está de volta, está forte, está ambicioso. We are back”, finalizou Frederico Varandas.


Confira as declarações de Frederico Varandas sobre a conquista do título do Sporting em 2023/24:



Clube

SAD do Sporting fecha 2023/24 com lucro; Varandas atinge resultado histórico

Emblema verde e branco apresentou um resultado líquido positivo pelo terceiro ano de forma consecutiva, cenário inédito em Alvalade

Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico
Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico

  |

Icon Comentário0

A SAD do Sporting fechou a temporada 2023/2024 com um resultado líquido de 12,1 milhões de euros. Além disso foram reforçados os capitais próprios positivos (fixados nos 21 milhões), sendo este um resultado histórico para o Clube de Alvalade, pois foi a primeira vez em que os leões apresentaram contas positivas em três exercícios consecutivos.


"Pela primeira vez em mais de 20 anos, a auditora responsável pela certificação legal das contas e relatório de auditoria removeu do seu parecer a incerteza material relacionada com a continuidade da Sporting SAD", salienta o presidente Frederico Varandas na mensagem que abre o documento.


Olhando para alguns dos pontos relativos ao relatório e contas, nota para alguns que fizeram sorrir a Direção verde e branca. O volume de negócios da sociedade foi de 246,7 milhões de euros, o maior de sempre, mesmo sem participação na Liga dos Campeões.


O rendimento com transação de jogadores foi de 143,5 milhões de euros, sendo que os leões gastaram 65,9 milhões de euros no reforço do plantel, verba que subiu para 72,6 na presente temporada. Em termos de vendas, o Sporting fez 129,9 milhões em 2023/24 e no presente mercado de verão, já contabilizado em 2024/25, 41,9 milhões de euros.

A SAD aumentou o ativo em 56,5 milhões de euros, para um valor de 374,4 milhões de euros, registando capitais próprios positivos de 21 milhões de euros. O passivo aumentou 44,4 milhões. Em termos de merchandising, os leões tiveram um volume de negócios recorde de 15,2 milhões de euros, o valor mais alto de sempre. O valor de bilheteira ascendeu a 20,1 milhões.



Clube

GEORGINA RODRÍGUEZ REVELA TODA A VERDADE SOBRE PERDA DE FILHO DE CRISTIANO RONALDO: “PARECIA UM MORTO VIVO” (COM VÍDEO!)

Modelo partilhou momentos mais dolorosos que viveu ao lado da lenda do futebol mundial

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

A segunda temporada de “Soy Georgina” foi lançada há duas semanas, dia 24 de março, e tem sido assunto do mesmo desde então. Um dos temas mais comentados da série de Georgina Rodríguez é, certamente, o aborto que sofreu.


Ao longo do documentário, a modelo desvenda mais detalhes do período mais negro da sua vida. “Dois dias antes de cada consulta com o obstetra, ficava muito tensa porque, antes, tinha tido três abortos. Chegava a casa exausta”, disse, fazendo referência às visitas médicas em Espanha e no Reino Unido.


Na casa de Manchester, os familiares e amigos remodelaram o quarto – originalmente pensado para os gémeos – por completo, de modo a que estivesse pronto a receber apenas Bella Esmeralda, a criança sobrevivente do parto traumático.


“Não podia ser uma festa de nascimento essa noite no hospital. Nessa noite eu fiquei com elas e a minha irmã estava destroçada. Não estava preparada para aceitar o que se tinha passado. Tivemos em mente que, naquele quarto, quando a minha irmã chegasse, não podia haver dois berços, duas alcofas, dois tons de cor, dois ursinhos. Não para esquecer o momento, mas queríamos normalizar a situação”, contou Ivana Rodríguez, irmã de Georgina.

No entanto, por muito grata que a empresária esteja pela presença de Bella Esmeralda, a sua mente regressa sempre àquele dia.


“Durante muito tempo parecia uma morta-viva, fazia tudo em piloto automático. Durante uma semana, não consegui ir levar os meninos à escola, tinha medo de sair de casa. Não queria que as outras mães olhassem para mim, me consolassem. Não queria aceitar a perda. Nunca voltarei a ser a mesma. Cada vez que olho para a Bella, vejo o seu irmão ao lado e cada vez que olho para ela questiono-me: 'Ele seria assim?'. E a verdade é que sinto que ainda não estou preparada para pensar nisto. É como se ainda não tivesse aceitado. O que passámos trouxe-me muita escuridão, mas também muita luz. Ele veio ensinar-nos muita coisa, e dou muito mais valor às coisas. Agora, a minha preocupação é a minha família. Veio dar-nos uma lição de vida. Afinal, a vida é assim”, confessou, sem conseguir conter as lágrimas.

Georgina Rodríguez não se conforma que tem apenas cinco filhos. Sempre que é questionada quantos tem, a influencer responde com firmeza, “são seis”. “As pessoas às vezes não me entendem, mas ele é um filho, é um irmão, um sobrinho, um neto. É um bebé”, acrescentou.

Confira aqui um vídeo emocionante do momento em que Cristiano Ronaldo e as crianças visitam a mulher no Hospital, após a trágica perda:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting
Clube

Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting

 

Icon Comentário0
"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA
Clube

"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA

 

Icon Comentário0
“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO
Clube

“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO

 

Icon Comentário0