GOLEADA! SPORTING FOI ATÉ LEIRIA 'ESPETAR' QUATRO E JÁ TEM VANTAGEM LARGA PARA O SEGUNDO CLASSIFICADO
Clube de Alvalade voltou a triunfar em jogo que teve três golos nos descontos
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 13:08

A equipa de iniciados do Sporting venceu o Marinhense, por 4-0, este domingo, dia 7 de janeiro, num duelo da jornada 17 da série B do Campeonato Nacional. O jogo foi disputado na Marinha Grande, cidade do distrito de Leiria.

Apesar do domínio da equipa verde e branca, os leões chegaram ao intervalo sem qualquer alteração no marcador. Ambas as equipas recolheram aos balneários com um empate a zero e tudo em aberto para a segunda parte, que seria bem diferente.

Os jovens de Alvalade ligaram o ‘turbo’ e marcaram quatro golos sem resposta. Sandro Ferreira (53′) Martim Diogo (80 +2′), Henrique Tavares (80+3′) e José Garrafa (80+4′) fizeram os tentos que permitiram arrecadar novo triunfo e aumentar a vantagem para os adversários.

Com esta vitória – a 14.ª em 17 jogos esta temporada – os comandados de Bernardo Bruschy seguem na luta pelo título e estão no primeiro lugar da tabela classificativa com 43 pontos, mais 12 pontos do que o Tondela que está no segundo posto com 31 pontos, mas menos um jogo.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no domingo, dia 14 de janeiro, frente ao Alverca. O quinto classificado do campeonato visita Alcochete num duelo válido para a jornada 18 e que tem pontapé de saída agendado para as 11h00, na Academia Cristiano Ronaldo.

  Comentários