"GOSTO MUITO DE ESTAR AQUI" - CRAQUE DO SPORTING FOI QUESTIONADO SOBRE POSSÍVEL SAÍDA E GARANTE QUE É FELIZ EM ALVALADE
Futebolista leonino tem sido destaque esta temporada e é peça fulcral no onze de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
29 de Fevereiro 2024, 23:23
Matheus Reis, Hidemasa Morita, Eduardo Quaresma, Sporting, Benfica, Viktor Gyokeres, Ousmane Diomande, Pedro Gonçalves, Sporting, Benfica

O Sporting venceu o Benfica, esta quinta-feira, por 2-1, em Alvalade, em jogo válido para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Após a partida, Viktor Gyokeres elogiou a exibição leonina e falou sobre o seu futuro e diz que é feliz em Alvalade.

“Creio que tivemos muitas oportunidades de golo. Marcámos dois, talvez pudéssemos marcar mais. Algumas pessoas podem pensar que o empate seria justo, mas acho que deveríamos ter aproveitado as nossas oportunidades. Estamos satisfeitos”, começou por dizer na flash interview.

“Tenho um bom papel na equipa, que se ajusta a mim, mas há mais jogadores importantes. A equipa é mais importante. Faço aquilo que consigo, mas é um trabalho conjunto. Futuro? Não sei o que vai acontecer. Sinceramente, nem tenho pensado nisso neste momento”, continuou.

“Há muitos jogos pela frente. É muito entusiasmante. Se gostaria de ficar? Sim, gosto muito de estar aqui e fazer aquilo que quero fazer. Gosto de jogar muito e é o que tem acontecido desde que cheguei. Mas é futebol. Tudo pode acontecer”, explicou o jogador.

Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões – leva 34 encontros realizados. Ao todo, o sueco marcou 31 golos e fez 10 assistências, sendo a grande figura da temporada até ao momento. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Depois desta vitória, os verdes e brancos partem em vantagem para a segunda mão das meias-finais da prova rainha. Os verdes e brancos procuram erguer a prova rainha pela 18.ª vez. A última conquista aconteceu em 2018/19.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 3 de março, na receção ao Farense. O jogo diz respeito à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma algarvia está marcado para as 18h00, em Alvalade.

Fotografia de Sporting

Imagem de destaque
  Comentários