GRÉMIO ADMITE INTERESSE EM LUIZ PHELLYPE
Em declarações ao jornal A Bola, Romildo Bolzan Júnior, Presidente do Grémio, revelou que o avançado brasileiro poderá vir a ser aposta no futuro
Redação Leonino
Texto
18 de Maio 2020, 16:54

O Grémio poderá, num futuro próximo, vir a fazer uma proposta por Luiz Phellype. Em declarações ao jornal A Bola, Romildo Bolzan Júnior, Presidente do Grémio, admitiu que o clube brasileiro tem o avançado verde e branco na lista de potenciais reforços.

“O Luiz Phellype é um jogador interessante. Poderá ser uma aposta no futuro. Vamos ver” revelou o Presidente do Grémio. Contudo, devido à pandemia mundial provocada pela COVID-19, Romildo Bolzan Júnior exclui, para já, essa possibilidade: “O futebol está parado praticamente em todo o Mundo. Este não é tempo para investimentos. O Luiz Phellype pode vir a interessar, mas neste momento já decidimos que vamos jogar com os que temos. E se surgir a oportunidade, neste momento até podamos perder um ou dois jogadores”.

Recorde-se que Luiz Phellype se encontra a recuperar de uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida na partida diante do Marítimo, no dia 27 de janeiro.

O avançado brasileiro chegou ao Sporting CP em janeiro de 2019, proveniente do Paços de Ferreira por uma verba a rondar os 500 mil euros. Desde então, o ponta de lança marcou 17 golos em 47 jogos.

Os leões pretendem encaixar cerca de 10 milhões de euros com uma possível venda de Luiz Phellype.

  Comentários