Futebol
Martínez muda de ideias e chama jogador do Sporting de emergência depois do Portugal - Polónia
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Passado, presente e futuro foram temas abordados por Arthur Melo em entrevista ao portal brasileiro UOL, onde partilhou insights sobre as decisões que o guiaram até à Europa. Percorrendo um caminho que o levou do Grémio ao Barcelona.
O atleta, que foi já alvo do Sporting para colmatar vaga deixada por Matheus Nunes, chegou à turma de Raphinha, passando pela Juventus e Liverpool, até chegar à Fiorentina, o médio discutiu os desafios que enfrentou antes de aterrar em Florença por empréstimo do emblema de Turim e revelou como superou as adversidades para recuperar a sua forma de jogador:
"Há alguns meses, estava a envolver-me em comportamentos pouco saudáveis sem estar ciente disso. Mantinha um pensamento constantemente negativo, até que tive de procurar ajuda através de terapia com um psicólogo, o que se revelou benéfico para mim.", começou por afirmar.
"Sabia que esta época seria crucial para a minha carreira, especialmente após um ano complicado com escassa participação devido a uma lesão. Era imperativo fazer escolhas cuidadas, e foi por isso que optei pela Fiorentina. Além disso, precisava de consistência para voltar a integrar a seleção. A Fiorentina adapta-se bem ao meu estilo de jogo, permitindo-me mostrar o melhor do meu futebol."
Quanto ao futuro, Arthur Melo apenas acrescentou: "Não gosto de olhar muito para o futuro porque tudo pode acontecer. Eu sou a prova viva disso, as coisas mudam muito rapidamente para o bem e para o mal.", concluiu, por fim.
Confira aqui esta maldade de Arthur Melo: