Futebol
Grimi está feliz pelo sucesso de figura da moda do Sporting, mas admite: "Vou tentar não o incomodar"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting desloca-se, no próximo sábado, 30 de setembro, às 20h30, ao terreno do Farense. Em declarações ao jornal ‘Record’, Beto Pimparel, antigo guarda-redes dos leões bastante apreciado pelos adeptos, deixou aviso a Rúben Amorim, dizendo que será um jogo complicado e falou sobre Antonio Adán.
"Foi um belíssimo jogo de futebol [temporada 2020/21] em que o Farense fez mais do que suficiente para não perder. Eu também tirei três ou quatro bolas de golo ao Sporting, mas o Adán foi mesmo o homem do jogo o que mostra o caudal ofensivo do Farense", começou por referir Beto.
"Ao contrário do Sporting não estávamos a atravessar um bom momento e, no final da partida, o Jorge Costa disse-nos para não esquecermos o que fizemos de bom frente a uma equipa grande que atravessava um grande momento. Aliás, no jogo seguinte vencemos o Paços de Ferreira (2-0), mas acabámos por descer em parte por situações externas - não vale a pena lembrar quais - pois fizemos tudo para garantir a manutenção”, referiu o guardião.
"Vai ser um jogo especial para mim pois ganhei um carinho muito grande pelo Farense, pela sua estrutura e, principalmente, pelos adeptos. Seis meses foram suficientes para o Farense ganhar mais um adepto pois vivi e sofri intensamente nesse período pois aquele clube era uma família", atirou Beto.
"É certo que o Sporting está forte e coeso, mas o Farense pode desequilibrar pelo fator casa pois o ambiente no Estádio São Luís é ultramotivante. Depois o Farense é muito forte nas transições, e certamente o José Mota vai jogar para conquistar os três pontos. Se vir que não é possível, vai procurar pelo menos o empate para somar um ponto", considera o guardião.
"Para ganhar pontos a um dos rivais - ou até aos dois em caso de empate - o Sporting tem de vencer e é nisso que a equipa tem de pensar pois não vai ser nada fácil. O Sporting está forte e dominador e tem uma oportunidade para se destacar, mas terá de fazer a sua parte", finalizou Beto.